SE GOSTOU SIGA O BLOG

sexta-feira, 4 de março de 2016

Gilberto Carvalho critica condução da PF e do Ministério Público na Lava Jato



O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva permaneceu durante toda a tarde na sede do Diretório Nacional do PT, no centro da cidade de São Paulo, para onde  se dirigiu logo após depor, sob condução coercitiva, no Aeroporto de Congonhas, na 24ª fase da Operação Lava Jato. Lula chegou ao local em um carro preto e entrou no prédio pela garagem.

Desde cedo, dirigentes do partido chegam ao Diretório, onde, daqui a pouco, às 14h, o presidente do PT, Rui Falcão, e o ex-presidente darão entrevista.

Do lado de fora do prédio, militantes manifestam-se em solidariedade a Lula, gritando frases como “Lula, guerreiro do povo brasileiro” e “Não vai ter golpe”.
Ao chegar, o ex-ministro da Secretaria-Geral da Presidência da República, Gilberto Carvalho,  criticou a conduta do Ministério Público Federal e da Polícia Federal nas investigações. “Não sabemos a podridão que estão sendo as delações premiadas, que vão apenas para um lado”, disse Gilberto Carvalho.

“Eu chamo a atenção para o fato de que as empreiteiras doaram para todo mundo, mas isso só vale, quando é contra o PT”, afirmou o ex-ministro. “Essa poeira ainda vai baixar, e quem sairá desmoralizado não será o Lula”, afirmou Gilberto Carvalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua visita foi muito importante. Faça um comentário que terei prazaer em responde-lo!

Abração

Dag Vulpi

Sobre o Blog

Este é um blog de ideias e notícias. Mas também de literatura, música, humor, boas histórias, bons personagens, boa comida e alguma memória. Este e um canal democrático e apartidário. Não se fundamenta em viés políticos, sejam direcionados para a Esquerda, Centro ou Direita.

Os conteúdos dos textos aqui publicados são de responsabilidade de seus autores, e nem sempre traduzem com fidelidade a forma como o autor do blog interpreta aquele tema.

Dag Vulpi

Seja Bem-Vindo

Paulo Freire

Paulo Freire
Para analisar

BLOG MIN

BLOG MIN
Porque todos temos uma opinião, seja construtiva, destrutiva, cientifica, acéfala, perversa, parva, demolidora ou simplesmente uma opinião...

Mensagem do Autor

Ocorreu um erro neste gadget

Seguir No Facebook