Destaques do Autor

Destaques do Autor:

Nesta página eu destaco vários postagens que foram, e ainda são, muito visualizadas pelos leitores do blog. Penso que vale  a pena conferir o menu, pois, por certo haverá alguma que irá te agradar.


6 comentários:

  1. comprei um aza s912 , mas o cara que instalou quer que eu pague uma taxa de manutenção , ele disse que e um sistema cs , se não ele corta meu sinal de tv .
    e possível ele cortar o meu sinal ?
    e correto pagar esta taxa ?
    alguém me ajude .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOA TARDE, MEU CARO.

      Seja bem vindo, agradeço sua participação.

      - Primeiro vamos entender como funcionam os sistemas de recepção de canais nos decodificadores.

      01 - SKS

      - O SKS e um sistema que funciona com duas antenas apontadas para dois satélites. Uma para o Hispasat que e o satélite responsável por enviar os KEYS (códigos), e outra apontada para o Star One C2 e/ou o satélite Amazonas. Este(s) último(s) são os responsáveis pelo envio da programação. Esse sistema e GRATUITO, logo o técnico que instalou seu aparelho não pode te cobrar pelo serviço de recepção da programação.

      02 - IKS

      O IKS e um sistema que funciona com apenas uma antena apontada para o satélite Star One C2 em conjunto com o sinal de internet, neste caso os KEYS são enviados através da Internet. Esse sistema tambem e GRATUITO.

      03 - CS

      - O CS também e um sistema que funciona com uma antena apontada para um satélite em conjunto com o sinal de internet, neste caso os KEYS também são enviados através da Internet. Neste sistema o satélite poderá ser o Star One C2 ou de qualquer outra operadora, ou ainda dois em conjunto, enviando a programação de duas operadoras distintas. No sistema CS (Card Sharing) o usuário contrata o serviço de um servidor particular, onde ele forne um login e uma senha para liberar a programação. Este sistema e PAGO.

      Pois bem, dianto do que foi explicado acima percebe-se que a programação tanto pode ser gratuita como paga, dependendo do sistema. E, se o sistema que você esta recebendo de fato e o CS o instalador esta correto ao cobrar-lhe, lembrando que os valores de um bom CS são de +/- 20,00 a 25,00.

      Abração e sucesso.

      Excluir
    2. - Agora, como você relata que esta travando muito, certamente ele esta te cobrando por um sistema que e gratuito, pois o CS, que e o único que e pago, as travadas são raríssimas, a não ser que o CS que ele esta te cobrando seja de péssima qualidade, e neste caso e melhor você dispensar e contratar outro.

      Excluir
  2. Olá ! gostaria de saber se há alguma atualização do azamerica s822 sem ser a 2.18 . Porque parou de funcionar o Hispasat no sks. Agora estou usando o iks mas só pega de vez enquando. Obrigado e aguardo a resposta!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia leonardo,

      Seja bem-vindo, agradeço sua visita e participação.

      A ultima atualização é esta versão que você já tem instalada no seu aparelho, porém o problema de falta de sinal do Hispasat pode ser motivada por alguma falha no equipamento. tanto pode ser na antena, mais especificamente no LNBF ou ainda no cabo coaxial. Poderá ainda ter ocorrido a queima do TUNNER do LNB de entrada do cabo do Hispasat. Faça um teste invertendo os cabos coaxiais. Assim você poderá certificar-se se o problema está ou não na entrada LNB.

      Excluir
    2. Obrigado ! Vou seguir seus conselhos e logo lhe dou uma satisfação. Obrigado!

      Excluir

Sua visita foi muito importante. Faça um comentário que terei prazaer em responde-lo!

Abração

Dag Vulpi

Sobre o Blog

Este é um blog de ideias e notícias. Mas também de literatura, música, humor, boas histórias, bons personagens, boa comida e alguma memória. Este e um canal democrático e apartidário. Não se fundamenta em viés políticos, sejam direcionados para a Esquerda, Centro ou Direita.

Os conteúdos dos textos aqui publicados são de responsabilidade de seus autores, e nem sempre traduzem com fidelidade a forma como o autor do blog interpreta aquele tema.

Dag Vulpi

Seguir No Facebook