quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Óvni atrapalha voos em Aeroporto de Bremen, na Alemanha

Objeto não identificado ficou nos radares por cinco horas. Morador conta que ele sobrevoou sua casa por 4 vezes

Voos foram prejudicados no Aeroporto de Bremen, Alemanha, depois que um óvni (objeto voador não identificado) apareceu nos radares. Um voo foi cancelado, um desviado e outros atrasados aconteceram depois que o óvni surgiu nas telas do aeroporto entre as 16h30 e 21h30 locais na segunda, segundo a Euro News.

A polícia de Bremen foi notificada e um helicóptero foi enviado ao local, mas sem conseguir localizar o óvni.

Veja imagens do óvni que prejudicou voos na Alemanha:

Um porta-voz do Controle de Tráfego Aéreo da Alemanha disse: "(O objeto) tinha luzes normais, vermelhas e verdes, e faróis de aproximação em ambos os lados."

O jornal The Local cita Dominique Höber como dizendo que o objeto sobrevoou sua casa quatro vezes, voando entre 100 metros e 200 metros de altura. "Parecia um avião", disse. "Tinha luzes, mas era bem mais barulhento."
Informações no site da polícia de Bremen dizem que o óvni também foi observado por uma patrulha policial. A organização pede que testemunhas se apresentem e entreguem fotografias e gravações que tenham sido feitas do incidente.

No início desta semana, foi informado que um piloto encontrou um óvni perto do Aeroporto de Heathrow quando voava a 34 mil pés. O "objeto metálico em formato de uma bola de rúgbi" passou perto do A320 Airbus e ainda não foi identificado.

IG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua visita foi muito importante. Faça um comentário que terei prazaer em responde-lo!

Abração

Dag Vulpi

Sobre o Blog

Este é um blog de ideias e notícias. Mas também de literatura, música, humor, boas histórias, bons personagens, boa comida e alguma memória. Este e um canal democrático e apartidário. Não se fundamenta em viés políticos, sejam direcionados para a Esquerda, Centro ou Direita.

Os conteúdos dos textos aqui publicados são de responsabilidade de seus autores, e nem sempre traduzem com fidelidade a forma como o autor do blog interpreta aquele tema.

Dag Vulpi

Seguir No Facebook