quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Prefeito de Presidente Kennedy tem o mandato cassado


Seis vereadores votaram pela cassação de Reginaldo Quinta, dois foram contra e um se absteve

O prefeito de Presidente Kennedy, no Sul do Espírito Santo, Reginaldo Quinta (PTB), teve o mandato cassado após uma tumultuada sessão realizada nesta quarta-feira (05), na Câmara do município. Dos nove parlamentares, seis votaram pela cassação, dois foram contra e um se absteve.
Reginaldo Quinta é acusado de liderar uma quadrilha que desviou mais de R$ 50 milhões dos cofres do município. O esquema foi descoberto durante a Operação Lee Oswald.

Na avaliação da maior parte dos vereadores, o prefeito foi considerado culpado por improbidade administrativa, atentar contra a Constituição Federal, a Lei Orgânica Municipal e o cumprimento das leis, e por infração político-administrativa.

Desde o início da votação, as ruas em torno da Câmara foram fechadas pela Polícia Militar. Muitos manifestantes a favor e contra o prefeito estiveram no local e provocaram tumulto dentro e fora da Casa.
Reginaldo Quinta não esteve presente na sessão. Desde que a Operação Lee Oswald foi deflagrada, em abril, o prefeito não se manifesta sobre as investigações.
(Com informações de Ana Paula Santos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua visita foi muito importante. Faça um comentário que terei prazaer em responde-lo!

Abração

Dag Vulpi

SE GOSTOU SIGA O BLOG

Sobre o Blog

Este é um blog de ideias e notícias. Mas também de literatura, música, humor, boas histórias, bons personagens, boa comida e alguma memória. Este e um canal democrático e apartidário. Não se fundamenta em viés políticos, sejam direcionados para a Esquerda, Centro ou Direita.

Os conteúdos dos textos aqui publicados são de responsabilidade de seus autores, e nem sempre traduzem com fidelidade a forma como o autor do blog interpreta aquele tema.

Dag Vulpi

Seja Bem-Vindo

Paulo Freire

Paulo Freire
Para analisar

BLOG MIN

BLOG MIN
Porque todos temos uma opinião, seja construtiva, destrutiva, cientifica, acéfala, perversa, parva, demolidora ou simplesmente uma opinião...

Mensagem do Autor

Ocorreu um erro neste gadget

Seguir No Facebook