quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Câmara de Kennedy decide cassação de Reginaldo Quinta


A sessão da Câmara Municipal de Presidente Kennedy que irá julgar o pedido de cassação do prefeito Reginaldo Quinta (PTB) acontece hoje (5), a partir das 10h, na Casa parlamentar.
De acordo com o presidente da Câmara, José Carlos Barreto (PSD), a Câmara está sendo vigiada, desde segunda feira, pela Guarda Municipal e pela Polícia Militar. “Os ânimos estão exaltados. Há meia dúzia de eleitores do prefeito Reginaldo Quinta, uns bagunceiros, que podem tumultuar. Estamos nos precavendo”, disse.

Estarão na sessão o major Lyra e a capitã Alcedina, membros da 9ª companhia independente de Marataízes. “Eles vêm com o incentivo de 40 a 50 homens para reforçar a segurança”, informou a assessoria jurídica da Câmara.

O interventor aposentado Lourival do Nascimento pediu o reforço da polícia da capital, que levará um grupo de 30 homens do Grupo de Apoio Operacional (GAO). Assitirão ao julgamento autoridades e populares. A partir das 8h30 serão distribuídas 50 senhas ao público que quiser assistir.

São necessários seis votos, dos nove vereadores, para que ocorra a cassação. Quinta foi afastado após deflagração da Operação Lee Oswald, que apontou suposta fraude em licitações em Presidente Kennedy. Ele chegou a ficar preso por 83 dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua visita foi muito importante. Faça um comentário que terei prazaer em responde-lo!

Abração

Dag Vulpi

Sobre o Blog

Este é um blog de ideias e notícias. Mas também de literatura, música, humor, boas histórias, bons personagens, boa comida e alguma memória. Este e um canal democrático e apartidário. Não se fundamenta em viés políticos, sejam direcionados para a Esquerda, Centro ou Direita.

Os conteúdos dos textos aqui publicados são de responsabilidade de seus autores, e nem sempre traduzem com fidelidade a forma como o autor do blog interpreta aquele tema.

Dag Vulpi

Seguir No Facebook