quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Câmara de Kennedy decide cassação de Reginaldo Quinta


A sessão da Câmara Municipal de Presidente Kennedy que irá julgar o pedido de cassação do prefeito Reginaldo Quinta (PTB) acontece hoje (5), a partir das 10h, na Casa parlamentar.
De acordo com o presidente da Câmara, José Carlos Barreto (PSD), a Câmara está sendo vigiada, desde segunda feira, pela Guarda Municipal e pela Polícia Militar. “Os ânimos estão exaltados. Há meia dúzia de eleitores do prefeito Reginaldo Quinta, uns bagunceiros, que podem tumultuar. Estamos nos precavendo”, disse.

Estarão na sessão o major Lyra e a capitã Alcedina, membros da 9ª companhia independente de Marataízes. “Eles vêm com o incentivo de 40 a 50 homens para reforçar a segurança”, informou a assessoria jurídica da Câmara.

O interventor aposentado Lourival do Nascimento pediu o reforço da polícia da capital, que levará um grupo de 30 homens do Grupo de Apoio Operacional (GAO). Assitirão ao julgamento autoridades e populares. A partir das 8h30 serão distribuídas 50 senhas ao público que quiser assistir.

São necessários seis votos, dos nove vereadores, para que ocorra a cassação. Quinta foi afastado após deflagração da Operação Lee Oswald, que apontou suposta fraude em licitações em Presidente Kennedy. Ele chegou a ficar preso por 83 dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua visita foi muito importante. Faça um comentário que terei prazaer em responde-lo!

Abração

Dag Vulpi

SE GOSTOU SIGA O BLOG

Sobre o Blog

Este é um blog de ideias e notícias. Mas também de literatura, música, humor, boas histórias, bons personagens, boa comida e alguma memória. Este e um canal democrático e apartidário. Não se fundamenta em viés políticos, sejam direcionados para a Esquerda, Centro ou Direita.

Os conteúdos dos textos aqui publicados são de responsabilidade de seus autores, e nem sempre traduzem com fidelidade a forma como o autor do blog interpreta aquele tema.

Dag Vulpi

Seja Bem-Vindo

Paulo Freire

Paulo Freire
Para analisar

BLOG MIN

BLOG MIN
Porque todos temos uma opinião, seja construtiva, destrutiva, cientifica, acéfala, perversa, parva, demolidora ou simplesmente uma opinião...

Mensagem do Autor

Ocorreu um erro neste gadget

Seguir No Facebook