quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Delegação norueguesa chega ao Espírito Santo em busca de parcerias no setor de petróleo e gás


O Governo do Espírito Santo, por meio da Secretaria de Estado de Desenvolvimento (Sedes), receberá, nesta quinta-feira (20), uma delegação da Noruega com representantes dos Governos de Stavanger e Bergen e empresários do setor de petróleo e gás com o objetivo de apresentar os projetos previstos para o Espírito Santo para o segmento e, possivelmente, realizar parcerias. O encontro será às 15 horas, no Palácio Anchieta.

Na ocasião, será lançado um catálogo com fornecedores brasileiros para o setor, proposto pelos próprios noruegueses, e as empresas capixabas serão as primeiras a serem cadastradas no sistema para fornecimento de bens e serviços.
A delegação também esteve reunida com representantes do Estado na Rio Oil & Gas 2012, que está sendo realizada no Riocentro, Rio de Janeiro. O encontro aconteceu no estande do Espírito Santo, na última terça-feira (18).

Além desta reunião, os noruegueses também conhecerão a empresa União Engenharia, localizada em Vila Velha, visitarão a UVV, as instalações da sede da Petrobras e o Núcleo de Competência Química em Petróleo, na Ufes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua visita foi muito importante. Faça um comentário que terei prazaer em responde-lo!

Abração

Dag Vulpi

Sobre o Blog

Este é um blog de ideias e notícias. Mas também de literatura, música, humor, boas histórias, bons personagens, boa comida e alguma memória. Este e um canal democrático e apartidário. Não se fundamenta em viés políticos, sejam direcionados para a Esquerda, Centro ou Direita.

Os conteúdos dos textos aqui publicados são de responsabilidade de seus autores, e nem sempre traduzem com fidelidade a forma como o autor do blog interpreta aquele tema.

Dag Vulpi

Seguir No Facebook