Segundo autoridades, um estudante do colégio Arapahoe iniciou os disparos com o objetivo de acertar um professor, mas atingiu dois colegas e cometeu suicídio
Dois estudantes ficaram baleados na tarde desta sexta-feira (13) durante um tiroteio em uma escola do subúrbio de Denver, no Estado do Colorado (EUA). Isso porque, segundo autoridades, um outro estudante do colégio Arapahoe iniciou os disparos com o objetivo de acertar um professor, mas acabou cometendo suicídio em seguida.
Um dos estudantes feridos pelo suspeito foi baleado ao enfrentar o colega, disse o xerife de Arapahoe, Grayson Robinson. Os policiais encontraram o segundo ferido enquanto vasculhavam a escola.
De acordo com o porta-voz do Hospital Adventista de Littleton, Jason Dunkel, um dos jovens está internado em estado grave. Os demais alunos do colégio foram instruídos a evacuarem o prédio e caminharem em direção à pista de corrida da escola, com as mãos no ar.
A escola de Arapahoe fica a apenas 13 quilômetros do colégio de Columbine , onde, em 1999, dois adolescentes mataram 12 estudantes. Além disso, este tiroteio ocorre um dia antes do aniversário de um ano do massacre de 20 crianças e seis educadores na escola em Newtown, Connecticut.
Via Ig.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua visita foi muito importante. Faça um comentário que terei prazaer em responde-lo!
Abração
Dag Vulpi