sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Mino esperava outro livro e nega gratidão de Tuma


Citado nos agradecimentos do livro "Assassinato de reputações", de Romeu Tuma Júnior, o editor de Carta Capital, Mino Carta, confirma ter estimulado Romeu Tuma Júnior a escrever um livro, mas com outro enfoque; um dos alvos principais seria o banqueiro Daniel Dantas, que, segundo Mino, se transforma quase vítima na obra lançada por Tuminha 

247 - Em editorial publicado na revista Carta Capital, o jornalista Mino Carta, citado nos agradecimentos do livro "Assassinato de reputações – um crime de Estado", diz que incentivou sim o delegado Romeu Tuma Júnior a escrever suas memórias sobre a passagem pela Secretaria Nacional de Justiça, mas imaginou outro enfoque.

Um dos principais alvos seria o banqueiro Daniel Dantas, que, segundo Mino, "de vilão parece tornar-se vítima" nas páginas do livro.

Leia abaixo:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua visita foi muito importante. Faça um comentário que terei prazaer em responde-lo!

Abração

Dag Vulpi

Sobre o Blog

Este é um blog de ideias e notícias. Mas também de literatura, música, humor, boas histórias, bons personagens, boa comida e alguma memória. Este e um canal democrático e apartidário. Não se fundamenta em viés políticos, sejam direcionados para a Esquerda, Centro ou Direita.

Os conteúdos dos textos aqui publicados são de responsabilidade de seus autores, e nem sempre traduzem com fidelidade a forma como o autor do blog interpreta aquele tema.

Dag Vulpi

Seguir No Facebook