sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

TRT-ES fecha acordo com prefeitura de Vila Velha para pagamento de precatório de mais de R$ 6 milhões


O Tribunal Regional do Trabalho do Espírito Santo e a prefeitura de Vila Velha firmaram acordo para o pagamento de um precatório no valor aproximado de R$ 6 milhões 700 mil. Serão beneficiados 379 trabalhadores. 


A audiência de conciliação foi realizada na tarde desta sexta-feira (14), no Tribunal de Justiça do Estado (TJES), e conduzida pelo juiz auxiliar de precatórios do TRT-ES, Luís Eduardo Fontenelle. Estavam presentes os procuradores municipais Marco Antônio Costa dos Santos, Vinícius Pimentel de Almeida e Wellington Borghi.

O valor já foi depositado pela Prefeitura de Vila Velha na conta-acordo do TJES, responsável pela gestão dos precatórios. Assim que o Tribunal de Justiça fizer o repasse do dinheiro, o TRT dará início à emissão dos alvarás para que os credores possam receber a quantia devida. Segundo o juiz Luís Fontenelle, isso deve acontecer no início de 2013.

O processo, de número 0121000-85.1988.5.12.0002, teve início em 1988, na 2ª Vara do Trabalho de Vitória, e conta com 22 volumes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua visita foi muito importante. Faça um comentário que terei prazaer em responde-lo!

Abração

Dag Vulpi

Sobre o Blog

Este é um blog de ideias e notícias. Mas também de literatura, música, humor, boas histórias, bons personagens, boa comida e alguma memória. Este e um canal democrático e apartidário. Não se fundamenta em viés políticos, sejam direcionados para a Esquerda, Centro ou Direita.

Os conteúdos dos textos aqui publicados são de responsabilidade de seus autores, e nem sempre traduzem com fidelidade a forma como o autor do blog interpreta aquele tema.

Dag Vulpi

Seguir No Facebook