quarta-feira, 18 de outubro de 2017

Lula critica Aécio e fala sobre eleições: 'Sacanagem jurídica não'


Ex-presidente cumpriu agenda, nessa segunda-feira (16), na Região Metropolitana de São Paulo.

Durante agenda em Guarulhos, na Região Metropolitana de São Paulo, nessa segunda-feira (16), o ex-presidente Lula atacou o senador Aécio Neves e falou sobre uma eventual candidatura nas eleições de 2018.

"Perdi a eleição em 82, 89, 94 e 98 e voltei quieto para casa. O Aécio perdeu uma e deu um golpe, e está aí o resultado. Eles podem ganhar de mim outra vez, eu aceito. Mas sacanagem jurídica não. Vamos pra eleição, quem ganhar leva”, disse o petista.

Lula criticou aqueles que têm como objetivo torná-lo inelegível e relembrou a era vivida pela economia, durante sua gestão à frente do Planalto.

 “Eu peguei esse país quebrado e paguei a dívida com o Fundo Monetário Internacional (FMI). Esse país é possível. Eu não aprendi economia na universidade, respeito quem aprendeu. Mas eu aprendi com uma mãe analfabeta que conseguiu criar oito filhos”, disse.

Depois de percorrer a região Nordeste, durante 20 dias, Lula embarca, no próximo dia 23, em nova caravana, agora pelo estado de Minas Gerais. A expectativa é de que ele passe por 12 municípios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua visita foi muito importante. Faça um comentário que terei prazaer em responde-lo!

Abração

Dag Vulpi

Sobre o Blog

Este é um blog de ideias e notícias. Mas também de literatura, música, humor, boas histórias, bons personagens, boa comida e alguma memória. Este e um canal democrático e apartidário. Não se fundamenta em viés políticos, sejam direcionados para a Esquerda, Centro ou Direita.

Os conteúdos dos textos aqui publicados são de responsabilidade de seus autores, e nem sempre traduzem com fidelidade a forma como o autor do blog interpreta aquele tema.

Dag Vulpi

Seguir No Facebook