quarta-feira, 18 de outubro de 2017

'Quem quiser disputar comigo, que venha para as ruas', diz Lula


Nesta quarta-feira (18), ex-presidente afirmou que não está focado nas próximas eleições, e sim em estabelecer um diálogo com a sociedade brasileira.

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva falou sobre a próxima caravana que fará, desta vez percorrendo 12 cidades deMinas Gerais, com início no dia 23 de outubro. A viagem tem como objetivo, de acordo com o petista, analisar o Brasil que cresceu nas conquistas sociais, mas que hoje passa por um período de forte retrocesso.

“Aumentou o número de crianças pedindo esmola, dormindo nas calçadas. Porque essa gente não sabe cuidar do povo. Eu quero voltar a fazer esse povo andar de cabeça erguida”, disse ele, em entrevista à rádio Super Notícia, de Belo Horizonte, na manhã desta quarta-feira (18).

Questionado sobre seus potenciais adversários em uma eventual disputa em 2018, Lula acrescentou que não está focado no tema e sim em estabelecer um diálogo com a sociedade brasileira.

 “Não quero saber quem são meus adversários. Quem quiser disputar comigo, que venha para as ruas. A gente não escolhe adversário. Que vença o melhor”, ponderou.
O ex-presidente adiantou que ainda pretende passar pelas regiões Sul e Norte do país com o projeto Lula pelo Brasil.

Um comentário:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    o homem santo
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk que venha 2018.

    ResponderExcluir

Sua visita foi muito importante. Faça um comentário que terei prazaer em responde-lo!

Abração

Dag Vulpi

Sobre o Blog

Este é um blog de ideias e notícias. Mas também de literatura, música, humor, boas histórias, bons personagens, boa comida e alguma memória. Este e um canal democrático e apartidário. Não se fundamenta em viés políticos, sejam direcionados para a Esquerda, Centro ou Direita.

Os conteúdos dos textos aqui publicados são de responsabilidade de seus autores, e nem sempre traduzem com fidelidade a forma como o autor do blog interpreta aquele tema.

Dag Vulpi

Seguir No Facebook