sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Delegado pede prisão preventiva de suspeitos de morte de cinegrafista

O delegado Maurício Luciano pede a prisão 
preventiva dos dois suspeitos de acender o rojão que 
matou o cinegrafista Santiago Andrade Fernando 
Frazão/Arquivo Agência Brasil
O delegado titular da 17ª Delegacia de Polícia, em São Cristóvão, Maurício Luciano, vai pedir hoje (14) a substituição da prisão temporária para preventiva dos dois suspeitos de acender o rojão que matou o cinegrafista Santiago Andrade da TV Bandeirantes, durante manifestação no centro do Rio no último dia 6.

A prisão temporária estipula um prazo de 30 dias para soltura do suspeito. Na preventiva, ele pode ficar detido até a data do julgamento.

Segundo a assessoria de imprensa da Polícia Civil, o delegado vai entregar hoje, às 15h, à 8ª Promotoria de Investigação Penal, do Ministério Público do estado, o inquérito que investiga a morte do cinegrafista.

Caio Silva de Souza e Fábio Raposo já estão presos no Complexo Penitenciário de Gericinó, na zona oeste.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua visita foi muito importante. Faça um comentário que terei prazaer em responde-lo!

Abração

Dag Vulpi

Sobre o Blog

Este é um blog de ideias e notícias. Mas também de literatura, música, humor, boas histórias, bons personagens, boa comida e alguma memória. Este e um canal democrático e apartidário. Não se fundamenta em viés políticos, sejam direcionados para a Esquerda, Centro ou Direita.

Os conteúdos dos textos aqui publicados são de responsabilidade de seus autores, e nem sempre traduzem com fidelidade a forma como o autor do blog interpreta aquele tema.

Dag Vulpi

Seguir No Facebook