sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Jovem é amarrado a poste após assaltar lanchonete em Santa Catarina

Fato aconteceu na tarde desta quinta (13). Outro rapaz que participava do assalto conseguiu fugir com R$ 2 mil


Um rapaz de 26 anos foi agredido e amarrado a um poste em Itajaí, Santa Catarina, na tarde desta quinta-feira (13), após assaltar uma lanchonete. A ocorrência aconteceu por volta das 14h, de acordo com informações da Polícia Militar (PM).

Durante a tentativa de fuga, o rapaz estava desarmado e foi detido por populares e recebeu socos e pontapés até sangrar. Ainda segundo a PM, outro jovem o acompanhava no assalto, mas conseguiu fugir do local levando R$ 2 mil do estabelecimento.


O jovem foi encaminhado para uma unidade de pronto-atendimento do município com a ajuda do Corpo de Bombeiros Militar, onde foi medicado e depois foi conduzido para o presídio da Canhanduba, em Itajaí. A PM informou também que fez buscas pela localidade onde aconteceu o assalto, mas o outro suspeito permanece foragido.

10 comentários:

  1. Epa!!! Esse aí é branco! Quero ver os mesmos comentários sobre a injustiça racial.

    Alguém? Heim?

    ResponderExcluir
  2. "-----Ahhhh, isto é intriga da direita, com certeza passaram maquiagem, neste negro, por baixo é um negão!!!" Bando de hipócritas sem vergonhas!! O certo é o certo, seja a cor que o cidadão tiver. NÃO CONCORDO COM ISTO, MAS NA FALTA DO ESTADO, COM CERTEZA ISTO É ATÉ COMPREENSÍVEL!!

    ResponderExcluir
  3. Maria Aparecida Bracarense14 de fevereiro de 2014 às 18:47

    Bom...vou deixar o Azevedo falar por mim.

    http://www1.folha.uol.com.br/.../1411976-eu-acuso-ou...

    ResponderExcluir
  4. Marcio Borgo, também acho compreensível, apesar de ser contra. Porém, partindo do pensamento do estado ausente, então tb devemos compreender os furtos e roubos, uma vez que o Estado tb é ausente em educação e oportunidades. Pra mim, o grande absurdo, é justamente a ausência do Estado, em todos os setores.

    ResponderExcluir
  5. — Ele pedia "não me mate, eu tenho uma filha", mas aí falei"eu tenho mulher e três filhos seu vagabundo e se pudesse você teria me matado" — contou o comerciante. http://osoldiario.clicrbs.com.br/.../comerciante-que...

    ResponderExcluir
  6. Maria Aparecida Bracarense14 de fevereiro de 2014 às 18:48

    Ainda bem, que a população em sua maioria, apesar de toda a revolta e sofrimento que está passando, ainda discerne sobre o que é justo. Mas o comerciante estava certo. Se entraram na lanchonete armados, não hesitariam em matar.

    ResponderExcluir
  7. Ricardo não sejamos bobos em pensar que isto é só culpa deste governo, mas com certeza ESTE governo está mais ausente, pois segundo eles o país melhorou e a população cresceu, mas as coisas mais básicas continuaram na mesma, taí o resultado!!!População cresce e os serviços continuam para a mesma população de 10 anos atrás??Está errado e eles sabem disso. O governo está sem pulso firme, mas como eles gostam do caos...Estão brincando com fogo, pergunta ao Ratinho!!!rsrsr

    ResponderExcluir
  8. Maria Aparecida Bracarense14 de fevereiro de 2014 às 18:49

    Simplesmente alienam a população, causando a discórdia, jogando classes contra classes e infundindo ódio aos policiais militares. Ontem li uma notícia que me chocou. Um carro de bombeiros foi ASSALTADO e levaram tudo que os coitados tinham! Imagina a que ponto chegou a ousadia desses vagabundos!!!

    ResponderExcluir
  9. Esse joguinho de jogar classe contra classe, de incutir racismo e homofobia em tudo, foi jogado na venezuela, e olha o que está acontecendo nesse exato momento lá... Estão todos unidos contra o grande opressor... herdeiro de Chavez...

    ResponderExcluir

Sua visita foi muito importante. Faça um comentário que terei prazaer em responde-lo!

Abração

Dag Vulpi

Sobre o Blog

Este é um blog de ideias e notícias. Mas também de literatura, música, humor, boas histórias, bons personagens, boa comida e alguma memória. Este e um canal democrático e apartidário. Não se fundamenta em viés políticos, sejam direcionados para a Esquerda, Centro ou Direita.

Os conteúdos dos textos aqui publicados são de responsabilidade de seus autores, e nem sempre traduzem com fidelidade a forma como o autor do blog interpreta aquele tema.

Dag Vulpi

Seguir No Facebook