terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Romário se defende após ser flagrado saindo de boate com transexual cachoeirense

Thalita Zampirolli - Foto reprodução - Facebook
"Somos amigos bem íntimos", disse a capixaba Thalita Zampirolli sobre o ex-jogador e deputado federal.

Após a descoberta de que a morena com quem Romário saiu de uma boate no Rio, na última quinta-feira (12), é transexual, as redes sociais ferveram de comentários e postagens sobre o assunto. Assim, o ex-jogador e deputado federal usou o Facebook para dar sua versão dos fatos.

Na postagem desta terça-feira (17), Romário afirmou que conhece Thalita Zampirolli há um tempo, mas que seu negócio é mulher.

Romário e a transexual capixaba Thalita 
Zampirolli deixando a boate na última 
quinta-feira (12)
"O nome dela é Talita, gente boa, sangue bom, inclusive é minha camarada, minha parceira e de alguns amigos meus também. Há algum tempo, disse que respeito o gosto pessoal de qualquer pessoa, mas volto a afirmar: eu gosto de mulher!", escreveu.

O ex-jogador disse que após ter virado deputado federal passou a incomodar e não vai deixar de fazer as coisas que sempre fez. "Vou continuar fazendo as coisas que faço, indo para a noite, jogando minha pelada, meu futevôlei, indo para a praia. Feliz igualzinho, nada muda."

Em entrevista ao colunista Leo Dias, a transexual Thalita Zampirolli disse que conheceu Romário há um ano por meio de amigos e sempre saem juntos. "Ele é amigo, a gente sai para se divertir em balada, praia", disse a capixaba de Cachoeiro de Itapemirim, que operou aos 18 anos.

Questionada se, após a saída da boate, ela foi para a casa do jogador, ela saiu pela tangente. "Sobre essas coisas é melhor não comentar nada agora", disse aos risos, para depois negar que são namorados. "Nós somos amigos bem íntimos".


Via gazeta online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua visita foi muito importante. Faça um comentário que terei prazaer em responde-lo!

Abração

Dag Vulpi

Sobre o Blog

Este é um blog de ideias e notícias. Mas também de literatura, música, humor, boas histórias, bons personagens, boa comida e alguma memória. Este e um canal democrático e apartidário. Não se fundamenta em viés políticos, sejam direcionados para a Esquerda, Centro ou Direita.

Os conteúdos dos textos aqui publicados são de responsabilidade de seus autores, e nem sempre traduzem com fidelidade a forma como o autor do blog interpreta aquele tema.

Dag Vulpi

Seguir No Facebook