terça-feira, 2 de julho de 2013

Deputado Gildevan Fernandes consegue impedir votação do projeto que acabava com o pedágio da 3ª ponte

Publicado no Facebook por Débora Cardoso


Votação do projeto que acabava com o pedágio da 3ª ponte foi adiada! 

Gravem esse nome, graças ao deputado GILDEVAN FERNANDES, que pediu vistas do projeto na comissão de justiça da ALES, o projeto de decreto legislativo de autoria do deputado Euclério Sampaio que acabava com a cobrança do pedágio foi adiada a votação! Isso é uma afronta a população! 

Essa manobra regimental é uma afronta à sociedade capixaba.

Lafaiete Soares SANGUESSUGA...

Débora Cardoso Será que ele vai tentar fazer o que fez na CPI do Pó Preto Vitória ES?

Rogério Fraga Olhos e ouvidos nesse indivíduo que não nos representa. Volte para Pinheiros, pois aqui é a capital e voce está só fazendo gol contra no time de Vitória....

Beatriz De Broutelles Vcs tem que ter olhos e ouvidos em todos eles. Todos eles estiveram hoje no café da manhã com governador. Sabem para que? Para que acontecesse exatamente o que aconteceu. Outra coisa; eles sabem que essa lei não tem valor nenhum e é inconstitucional, portanto , não poderiam aprova-la. Fizeram do povo , mais uma vez de IDIOTAS.

José Carlos Ferreira 18h24: Segurança da Assembleia Legislativa diz que 50 manifestantes ocupam a sala da presidência e prometem ficar no local até amanhã pela manhã, quando a sessão em plenário tem início às 9h. Seguranças ficarão durante a noite no prédio para garantir a segurança de quem ficar no local.

Joao Pedro Ribeiro Pereira Sinceramente fez o povo de palhaço, Casagrande sua casa caiu.

Polyana Souza Moreira Passos Não gosto nem de ver essa foto

Rubens Rodrigues da Fonseca quando a deputada Janete, postou hoje , no face perguntei a ela se fosse votado o projeto que acabava com a cobrança do pedágio, e se a rodo sol recorresse você respondeu ela também não.

Beatriz De Broutelles ESTÃO TODOS COMPROMETIDOS ...E MUITO COMPROMETIDOS.

Zizinha Freitas Quando esse deputado GILDEVAN FERNANDES for candidato gente, pediremos vistas também no nosso voto e adiaremos, é brincadeira, que desrespeito para com toda população Exª, nosso regime é militar?

Jomar Federici Pilantra, covarde.

Cida Rosa Fora Judas

Wanderson Felixtexeira Felix Quem esse ae ! vota pra pinheiros ! Não fez nada pra nossa cidade! e ainda fica atrapalhando! e quer votar pra lá .... Mamar lá mais não! Sai deputado! ninguém que saber de você lá mais não! O povo quer mudança e não repetição.

Herivelto Falcao quem não tiver pecado atira a primeira pedra bando d s

Luis Fernando Nogueira Moreira Esse LACAIO é o responsável por adiar a CPI do Pó Preto.

Edson Mesquita Herivelto, com essa frase fora do contexto fica difícil entender se vc apoia ou repudia esse ato do deputado, então seja claro ou não escreva

Antonio Vitorino Rocha com certeza foi comprado pela rodosol

Paulo Carneiro Não encontro palavras para classificar esse desclassificado. Escória da sociedade. Um dia ele vai pagar aqui mesmo. Bandido.

Um comentário:

  1. Gildevan, seu cretino. Você também é capixaba, então atue pelo bem dos CAPIXABAS!!! Não merece voto de ninguém, nem nada, nem de um urubu.

    ResponderExcluir

Sua visita foi muito importante. Faça um comentário que terei prazaer em responde-lo!

Abração

Dag Vulpi

Sobre o Blog

Este é um blog de ideias e notícias. Mas também de literatura, música, humor, boas histórias, bons personagens, boa comida e alguma memória. Este e um canal democrático e apartidário. Não se fundamenta em viés políticos, sejam direcionados para a Esquerda, Centro ou Direita.

Os conteúdos dos textos aqui publicados são de responsabilidade de seus autores, e nem sempre traduzem com fidelidade a forma como o autor do blog interpreta aquele tema.

Dag Vulpi

Seguir No Facebook