terça-feira, 11 de junho de 2013

Pitbull matou a própria dona, uma farmacêutica de 35 anos em Itapira, SP

Cão atacou a própria dona, de 35 anos, em residência no Jardim Soares.




O cachorro pitbull que matou a própria dona, uma farmacêutica de 35 anos, está em observação no canil do Centro de Controle de Zoonoses de Itapira (SP). O animal atacou Bárbara de Oliveira na noite de sexta-feira (5) na casa dela, localizada no Jardim Soares. Ela não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Gritos

A dona do cachorro foi atacada dentro da própria residência. A Guarda foi acionada por vizinhos da vítima, que gritou no momento do ataque. A casa estava fechada e a porta de entrada teve de ser arrombada para a entrada do socorro.

Segundo a Polícia Civil, não há informações sobre o que provocou o ataque do animal. A ocorrência foi registrada na delegacia do município.

O corpo da farmacêutica foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). O velório de Bárbara ocorre no Cemitério Municipal da Saudade em Itapira (SP). Ela será enterrada ainda neste sábado (6) em Pouso Alegre (MG).






Via G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua visita foi muito importante. Faça um comentário que terei prazaer em responde-lo!

Abração

Dag Vulpi

Sobre o Blog

Este é um blog de ideias e notícias. Mas também de literatura, música, humor, boas histórias, bons personagens, boa comida e alguma memória. Este e um canal democrático e apartidário. Não se fundamenta em viés políticos, sejam direcionados para a Esquerda, Centro ou Direita.

Os conteúdos dos textos aqui publicados são de responsabilidade de seus autores, e nem sempre traduzem com fidelidade a forma como o autor do blog interpreta aquele tema.

Dag Vulpi

Seguir No Facebook