segunda-feira, 16 de novembro de 2015

Jumentice da semana


O jumento da semana vai para o responsável pelos Revoltados On Line, o permeável Marcelo Reis (saiba quem é Marcelo Reis).

O jeito On Line de alguns se revoltarem.

Navegando por essa maravilhosa rede me deparei com uma publicação aonde os "Revoltados On Line" estavam revoltados com o fato de, segundo eles, o "esse partido", leia-se PT, teria barrado mais de 300 ônibus que estavam a caminho de Brasília com pessoas "revoltadas" e que exigiriam o impeachment da atual presidente.

Até aí tudo bem, de fato seria compreensível que eles ficassem ainda mais "revoltadinhos on line", 300 ônibus, com uma média de 50 passageiros seriam mais 15000 revoltados "Off Line". Porém, os revoltadinhos tiveram o descuido de usar como prova uma imagem de ônibus parados, retirada de uma postagem feita no jornal O Globo de dezembro de 2013.

Confira abaixo as imagens: 


Mais uma mentira dos revoltadinhos. E muito possivelmente essa foi mais uma ideia do seu chefe e bandido nas horas de folga, Marcelo Reis.

Links que comprovam a farsa:

- Publicação do Revoltados On line: https://goo.gl/y7exvx
- Matéria do O Globo de dezembro de 2013: http://goo.gl/jlJj9q
- Que o Marcelo Reis é um bandido: http://goo.gl/W3ueUl

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua visita foi muito importante. Faça um comentário que terei prazaer em responde-lo!

Abração

Dag Vulpi

Sobre o Blog

Este é um blog de ideias e notícias. Mas também de literatura, música, humor, boas histórias, bons personagens, boa comida e alguma memória. Este e um canal democrático e apartidário. Não se fundamenta em viés políticos, sejam direcionados para a Esquerda, Centro ou Direita.

Os conteúdos dos textos aqui publicados são de responsabilidade de seus autores, e nem sempre traduzem com fidelidade a forma como o autor do blog interpreta aquele tema.

Dag Vulpi

Seguir No Facebook