"Azeredo é conhecido e reconhecido em Minas Gerais como um homem de bem", disse nesta segunda-feira o presidenciável do PSDB, em visita à sede da ONG Afroreggae; questionado sobre a afirmação do colega de partido, que disse ser tão inocente quanto Lula no caso do mensalão tucano, o senador respondeu: "não sei, eu não li essa matéria"
O senador e presidenciável do PSDB, Aécio Neves, defendeu nesta segunda-feira o ex-governador de Minas Gerais Eduardo Azeredo, principal acusado no processo do mensalão tucano, que deve ser julgado este ano pelo STF.
"Azeredo é conhecido e reconhecido em Minas Gerais como um homem de bem. Ele vai ser julgado, e nós do PSDB vamos respeitar a decisão do STF. Obviamente, vamos esperar que ele possa se defender", disse Aécio, que visitou hoje a sede da ONG Afroreggae, no Rio.
Questionado, porém, sobre a comparação feita pelo colega tucano com o ex-presidente Lula – Azeredo disse ser tão inocente no caso do mensalão tucano quanto o petista foi no mensalão julgado no ano passado pelo Supremo – o senador desconversou. "Não sei, eu não li essa matéria".
Do Brasil 247
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua visita foi muito importante. Faça um comentário que terei prazaer em responde-lo!
Abração
Dag Vulpi