quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Cigarro - Descubra porque suas substâncias são nocivas à saúde



Descubra por que o cigarro é tão nocivo
Entenda os danos que cada componente do cigarro causa no seu organismo
  • A Anvisa proibiu o uso de aditivos como chocolate, menta, canela e frutas em cigarros e derivados de tabaco vendidos no país.

    Blog Dag Vulpi - As marcas de cigarro com sabor representam 22% das que estão à venda no país. Em vendas, os mentolados respondem por 3% do total.

    Para a diretoria da Anvisa, os aditivos aproximam os jovens do vício, fidelizam o consumo, mascaram o gosto ruim, diminuem a tosse, facilitam a tragada e ajudam a produzir dependência. O documento da agência prevê 12 meses para alteração de rótulos e do processo produtivo dos cigarros e outros seis meses para a retirada dos itens do mercado. Cigarrilhas, fumo para narguilés ou qualquer outro tipo de tabaco que use aditivos artificiais também terão a fórmula modificada. Para esses casos, o prazo de ajuste será mais longo, de 18 meses mais seis.

    O tabaco é mundialmente conhecido por seus malefícios. Mas, afinal, será que nós temos consciência de todos os malefícios que o cigarro pode causar a nossa saúde? E é por isso que conversamos com especialistas e descobrimos quais os efeitos devastadores que cada uma das principais substâncias do cigarro pode causar no organismo.

    LEIA A POSTAGEM NA ÍNTEGRA CLICANDO (AQUI)
  • Por Carolina Serpejante

    www.minhavida.com.br

Powered byEMF Contact Form

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua visita foi muito importante. Faça um comentário que terei prazaer em responde-lo!

Abração

Dag Vulpi

Sobre o Blog

Este é um blog de ideias e notícias. Mas também de literatura, música, humor, boas histórias, bons personagens, boa comida e alguma memória. Este e um canal democrático e apartidário. Não se fundamenta em viés políticos, sejam direcionados para a Esquerda, Centro ou Direita.

Os conteúdos dos textos aqui publicados são de responsabilidade de seus autores, e nem sempre traduzem com fidelidade a forma como o autor do blog interpreta aquele tema.

Dag Vulpi

Seguir No Facebook