domingo, 7 de outubro de 2012

Disputa embolada em Vila Velha


Entre os votos válidos, Neucimar tem 36,7%, Rodney 32,1% e Max 30% da preferência do eleitor

A confiabilidade é de 95%.  O registro no Tribunal Regional Eleitoral (TRE) foi feito sob o número ES-00206/2012.

O candidato à reeleição à Prefeitura de Vila Velha, Neucimar Fraga (PR), continua na frente na disputa, mas é seguido de perto por Rodney Miranda (DEM) e Max Filho (PSDB). O democrata conseguiu ultrapassar o tucano, mas os dois estão tecnicamente empatados em segundo lugar na pesquisa Futura divulgada neste domingo.
Entre os votos válidos, descontados os brancos e nulos, Neucimar tem 36,7%, Rodney 32,1% e Max 30%. Como a margem de erro da pesquisa é de quatro pontos percentuais para mais ou para menos, há o empate entre Max e Rodney e, ainda, no extremo da margem, entre Neucimar e Rodney. João Batista Babá (PT) tem 0,8% e Alan Claudio Melo (PSOL) 0,4%.
Nas intenções estimuladas de voto, Neucimar tem 32%, no mesmo patamar da pesquisa de setembro, em que aparecia com 31,2%. Rodney tem 28%, o que representa 2,9 pontos percentuais acima da medição anterior. Max Filho manteve-se quase inalterado: de 26,8% para 26,2%. Babá e Alan, juntos, têm 1%.
Rejeição
Entre os entrevistados, 29,3% disseram que não votariam em Neucimar. Max é rejeitado por 23,5%, Babá por 9%, Rodney por 7,2% e Alan por 5,5%.
A pesquisa foi realizada pelo Instituto Futura, que ouviu 600 eleitores no último dia 4 de outubro. A confiabilidade é de 95%.  O registro no Tribunal Regional Eleitoral (TRE) foi feito sob o número ES-00206/2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua visita foi muito importante. Faça um comentário que terei prazaer em responde-lo!

Abração

Dag Vulpi

Sobre o Blog

Este é um blog de ideias e notícias. Mas também de literatura, música, humor, boas histórias, bons personagens, boa comida e alguma memória. Este e um canal democrático e apartidário. Não se fundamenta em viés políticos, sejam direcionados para a Esquerda, Centro ou Direita.

Os conteúdos dos textos aqui publicados são de responsabilidade de seus autores, e nem sempre traduzem com fidelidade a forma como o autor do blog interpreta aquele tema.

Dag Vulpi

Seguir No Facebook