quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Gildevan nega que Hartung e Magno estiveram juntos em seu palanque

foto: Edson Chagas - GZ
O deputado estadual Gildevan Fernandes (PV) negou que o ex-governador Paulo Hartung e o senador Magno Malta tenham estados juntos em seu palanque, sábado passado, em Pinheiro.

Ele admite que conta com apoio dos dois políticos, que são tradicionais adversários, "porque o PR indicou o candidato a vice da minha chapa", afirmou por telefone.

O deputado ligou para a redação do site em Brasília e disse que a notícia partiu de adversários que querem levar o apoio de Hartung para o candidato do PSB/PT.

"Isso deve ser coisa de um tal de Arthur que conseguimos tirar da Assembléia Legislativa. Ele tinha e ainda tem contratos com a prefeitura, por isso tenta me prejudicar", disse o deputado
 .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua visita foi muito importante. Faça um comentário que terei prazaer em responde-lo!

Abração

Dag Vulpi

Sobre o Blog

Este é um blog de ideias e notícias. Mas também de literatura, música, humor, boas histórias, bons personagens, boa comida e alguma memória. Este e um canal democrático e apartidário. Não se fundamenta em viés políticos, sejam direcionados para a Esquerda, Centro ou Direita.

Os conteúdos dos textos aqui publicados são de responsabilidade de seus autores, e nem sempre traduzem com fidelidade a forma como o autor do blog interpreta aquele tema.

Dag Vulpi

Seguir No Facebook