sábado, 15 de setembro de 2012

Como parar de seguir quem não me segue no Twitter



Ontem fui verificar uma conta do Twitter que cuido e reparei algo curioso: A conta estava seguindo muitas pessoas e estas pessoas não seguiam de volta. Esse é o tipo de coisa que algumas pessoas não gostam, ou seja, seguir alguém no Twitter e não ser correspondido. E, além disso, tem pessoas que querem fazer uma verdadeira faxina em seus seguidores por vários motivos. Assim muitas pessoas perguntam a si mesmas: “Como parar de seguir quem não me segue no Twitter?”.

Para esta pergunta existe uma resposta, e o melhor, tudo de maneira muito segura! O site utiliza a tecnologia Oauth em que você não precisa informar sua senha, somente liberar ele para acessar seu Twitter. O site lista todos os que não te seguem de volta, e você pode selecionar entre este pessoal os que você deseja para de seguir e dar o unfollow. Assim você pode parar de seguir todos ao mesmo tempo sem maiores problemas!

O nome do site que faz todo este trabalho é o Unfollowtt e é todo em português. No meu caso eu sigo várias pessoas que não me seguem, alguns famoso etc  mas se você quiser remover os indesejados clique aqui e confira o Unfollowtt. O engraçado deste site é que ele tem a opção de eu seguir ele no Twitter, porém ele não me seguiu de volta, assim eu dei um unfollow nele também :P . Confira este serviço é o mais estável que eu encontrei e achei bom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua visita foi muito importante. Faça um comentário que terei prazaer em responde-lo!

Abração

Dag Vulpi

Sobre o Blog

Este é um blog de ideias e notícias. Mas também de literatura, música, humor, boas histórias, bons personagens, boa comida e alguma memória. Este e um canal democrático e apartidário. Não se fundamenta em viés políticos, sejam direcionados para a Esquerda, Centro ou Direita.

Os conteúdos dos textos aqui publicados são de responsabilidade de seus autores, e nem sempre traduzem com fidelidade a forma como o autor do blog interpreta aquele tema.

Dag Vulpi

Seguir No Facebook