segunda-feira, 2 de julho de 2012

Movimentação de Ferraço na eleição municipal indica candidatura ao governo

Para quem acabou de se eleger senador para um mandato de oito anos, Ricardo Ferraço (PMDB) se movimentou demais nas costuras das eleições municipais deste ano.

Participou diretamente da composição de chapas nas principais bases eleitorais do ES.


Ele ajudou a remover a candidatura do corregilionário Lelo Coimbra em Vitória, numa postura clara contra o PT de Iriny Lopes (não de João Coser) e a favor do seu ex-adversário Luiz Paulo Veloso Lucas (PSDB). 

Ferraço também marcou presença em Vila Velha, onde o PMDB se alia a outro nome do grupo, apesar de ser do DEM, do deputado Rodney Miranda, e foi a Guarapari participar da convenção do PPS. 

Na cidade saúde tanto Ferraço pai, quanto o filho, apoiam a reeleição de Edson Magalhães, outro que se oferece para integrar o grupo do ex-governador Paulo Hartung. 

Na convenção o candidato do PPS pediu apoio a Hartung, o que de imediato lhe fez perder o apoio da deputada federal Rose de Freitas (PMDB), que havia declarado apoio a ele. 

Magalhães tem na cidade maioria absoluta para se reeleger, mas corre o risco de ganhar e não levar pois responde a vários processos por improbidade administrativa.
Mas mesmo que ganhe e não leve, Edson continuará sendo útil ao projeto político dos seus apoiadores. Por isso Ferraço continua rodando o estado. 

Se por acaso em 2014 o governador Renato Casagrande não quiser a reeleição, e optar pelo Senado, Ferraço estaria pronto e cacifado para uma candidatura ao governo. Seu suplente agradece.
 

Fonte: www.agenciacongresso.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua visita foi muito importante. Faça um comentário que terei prazaer em responde-lo!

Abração

Dag Vulpi

Sobre o Blog

Este é um blog de ideias e notícias. Mas também de literatura, música, humor, boas histórias, bons personagens, boa comida e alguma memória. Este e um canal democrático e apartidário. Não se fundamenta em viés políticos, sejam direcionados para a Esquerda, Centro ou Direita.

Os conteúdos dos textos aqui publicados são de responsabilidade de seus autores, e nem sempre traduzem com fidelidade a forma como o autor do blog interpreta aquele tema.

Dag Vulpi

Seguir No Facebook