quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Facebook está Banindo Milhares de Usuários

O facebook é uma rede social, que contém centenas de coisas importantes, que interessam milhares de pessoas com diferentes estilos e gostos. Por causa do estrondoso sucesso dessa rede social, muitas pessoas criam suas contas para conseguirem amigos, para jogar, e até para oferecer serviços. Só que como em todas as coisas da vida, o facebook tem suas regras, e uma das mais importantes, é a proibição de menores de 13 anos, ou seja, crianças com menos dessa idade não pode participar do facebook.Como é um site de relacionamento, contém conversas que uma criança não pode ler.

Em torno de 20 mil usuários foram expulsos do facebook, por mentirem sobre idade. A rede social faz o monitoramento diário, para procurar pessoas que infringem essa regra, pois ela é muito clara: para ser usuário do facebook precisa ter pelo menos 13 anos, ma, não tem como ter cem por cento de certeza que todos que tenham menos do que essa idade tenham sido banidos.
O facebook, irá contratar um especialista em cibersegurança, para resolver esse tipo de problema na Austrália. O trabalho desse profissional será basicamente o mesmo praticado pelos os responsáveis contratados nos Estados Unidos, que é ficar monitorando os usuários, inclusive os que tem menos de 13 anos, e na hora da descoberta, bani-los imediatamente da rede social.
O ideal é que esse monitoramento venha primeiro da casa dessas crianças, pois não adianta nada o facebook tirá-los da rede, pois rapidamente eles voltariam para criar novas contas. Para que isso acabe os pais desses meninos(as), precisam ficar atentos, pois é muito difícil para os profissionais que trabalham para o facebook, descobrir todos que estão mentido na idade, já que essa é uma pratica muito comum na internet.

2 comentários:

  1. Bom Dia à todos eu penso o seguinte, tem crianças com 7 anos de idade muito mais inteligente do quê vários eu disse vários adultos que conheço, então esse negocio de banir, proibir, discrinar algo por alguma certa coisa, para mim é errado, então deixe ao menos as crianças à partir de 10 anos fazerem seus perfis e pode deixar senhores adultos que muitas crianças são bem mais espertas do quê qualquer um de vocês e entendem melhores da vida do que qualquer adulto, inclusive várias crianças estão adotando à moda de não postar fotos, vídeos seus para não descobrirem que são crianças e para fugir dos pedofilos, entenderam senhores adultos que acham que estão com à verdade só porque ficou velho, inclusive eu que tenho 35 anos, me aparece, velhos de 60 dizendo que eu não sei nada da vida, nada quem não sabe é eles eu sei muita coisa, se eles soubessem não seriam pobres e trabalhando em subempregos, ganhando salário minimo, isto acontece porque sou Ateu e dizem que eu não sei de nada, mais não dou meu salário para pastor nenhum eu gasto meu dinheiro comigo e compro coisas para mim e faço cursos para não depender de subempregos, e tenho mais a teclar mais por enquanto esta bom somente esta postagem, obrigado à todos que lerem este artigo e minha postagem e tenham um bom dia e boa sorte. data: 19-01-2012.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu caro Jerry Adriano,
      Não sei se o senhor entendeu bem a postagem, mas não trato nela uma opinião pessoal, só estou procurando difundir a notícia dada pelo próprio facebook, onde cumprindo as regras por ele criadas, excluiu mais de 20.000 usuários, por estes serem menores de 13 anos. Concordo com o senhor quando diz que há crianças de sete anos mais inteligentes que outros bem mais velhos, talvez por isso o facebook, irá contratar um especialista em cibersegurança. "O ideal é que esse monitoramento venha primeiro da casa dessas crianças, pois não adianta nada o facebook tirá-los da rede, pois rapidamente eles voltam e criam novas contas. Para que isso acabe os pais desses meninos (as), precisam ficar atentos, pois é uma pratica muito comum na internet." Um abraço

      Excluir

Sua visita foi muito importante. Faça um comentário que terei prazaer em responde-lo!

Abração

Dag Vulpi

Sobre o Blog

Este é um blog de ideias e notícias. Mas também de literatura, música, humor, boas histórias, bons personagens, boa comida e alguma memória. Este e um canal democrático e apartidário. Não se fundamenta em viés políticos, sejam direcionados para a Esquerda, Centro ou Direita.

Os conteúdos dos textos aqui publicados são de responsabilidade de seus autores, e nem sempre traduzem com fidelidade a forma como o autor do blog interpreta aquele tema.

Dag Vulpi

Seguir No Facebook