terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Configurarando o Facebook truques e dicas para o facebook - Parte 2

A lista de serviços do facebook, cresce cada vez mais, cada dia que passa surge uma novidade, que faz com que mais pessoas queiram criar uma conta nessa rede social, que faz tanto sucesso no mundo. Alguns serviços colocados em uma rede social, já aparecem com certeza de sucesso, aquele tipo de coisa que na hora que se bate o olho percebe que facilmente irá estourar. Esse é o caso do novo serviço do facebook, chamado Turntable.FM, uma rede social que gira em torno da música, e que tem tudo para virar um imenso sucesso.

Todos sabem que o facebook contém vários tipos de aplicativos e recursos. Um dos segredos do sucesso do facebook é que ele sempre está procurando melhorar todos os seus serviços. Esse artigo vai falar do novo serviço de videochamadas, totalmente integrado ao Skype.
Mark Zuckerberg, fundador do facebook, anunciou em uma transmissão ao vivo, o lançamento do novo serviço de videochamadas da rede social. Sua função é baseada na arquitetura que já existe do Skype, que foi recentemente adquirida pela Microsoft, isso fará com que os usuários do facebook e do Skype possam se comunicar entre si.
O mercado já estava esperando esta notícia, porque, um mês antes do lançamento do serviço, Mark Zuckerberg, falou que teria um lançamento incrível, para bater de frente com o lançamento da rede social do google chamada Google+.
O fundador do facebook também anunciou mudanças na plataforma de comunicações instantâneas do facebook, pois, prometeu uma nova aparência, e um serviço melhor de chat em grupo. Vamos falar um pouco sobre esses três novos serviços:

Quando participamos de redes sociais devemos saber que há perfis que contém fotos que chamam mais a atenção, por isso é que é bom participar do facebook, porque dispõe de funcionalidades que permite adicionar suas fotos sem importar se eles estão no HD do seu computador ou em outros lugares. Existem duas maneiras de colocar fotos no facebook, que são, pode adicioná-las em um álbum novo, ou em um que já existe.

Configurarando o Facebook truques e dicas para o facebook - PARTE 1
Configurarando o Facebook truques e dicas para o facebook - PARTE 3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua visita foi muito importante. Faça um comentário que terei prazaer em responde-lo!

Abração

Dag Vulpi

Sobre o Blog

Este é um blog de ideias e notícias. Mas também de literatura, música, humor, boas histórias, bons personagens, boa comida e alguma memória. Este e um canal democrático e apartidário. Não se fundamenta em viés políticos, sejam direcionados para a Esquerda, Centro ou Direita.

Os conteúdos dos textos aqui publicados são de responsabilidade de seus autores, e nem sempre traduzem com fidelidade a forma como o autor do blog interpreta aquele tema.

Dag Vulpi

Seguir No Facebook