quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Configurarando o Facebook truques e dicas para o facebook - Parte 3

 
Mark Zuckerberg, além de ser o criador do mais popular site de relacionamento atualmente, também resolveu apostar na criação de um serviço de email, que leva o mesmo nome da rede social, e seu funcionamento é integrado a sua conta do facebook. Portando se já faz parte do facebook poderá também possuir um novo endereço de email.
 
Com a chegada constante de novos usuários, o facebook se tornou um excelente meio para veicular anúncios, pois atinge um grande número de pessoas, com diversas faixas etárias, sendo assim ele é muito utilizado para anunciar serviços e produtos.
Se está interessado em fazer seus anúncios, saiba que é muito simples, sendo necessário apenas, escolher o público que queira atingir, uma imagem boa e definir uma “Landing page”, fazendo isso seu produto ou serviço começará aparecer na rede social que mais cresce ultimamente.
O facebook está se tornando cada vez mais conhecido, por isso, muitas empresas estão pretendendo divulgar seus serviços através dele. Uma boa notícia é que isso já pode ser feito, devido a uma plataforma chamada: Facebook Studios. Esse artigo vai falar sobre essa ferramenta que promete ajudar as empresas na divulgação de seus produtos e serviços.
O Facebook Studios se trata de uma comunidade criada para consolidar os investimentos de publicidade na rede social, que hoje é a mais acessada do mundo. Essa nova ferramenta é uma opção ideal para agências de mídias sociais, e empresas fazerem o planejamento de suas ações de marketing na rede



Configurarando o Facebook truques e dicas para o facebook - PARTE 1
Configurarando o Facebook truques e dicas para o facebook - PARTE 2

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua visita foi muito importante. Faça um comentário que terei prazaer em responde-lo!

Abração

Dag Vulpi

Sobre o Blog

Este é um blog de ideias e notícias. Mas também de literatura, música, humor, boas histórias, bons personagens, boa comida e alguma memória. Este e um canal democrático e apartidário. Não se fundamenta em viés políticos, sejam direcionados para a Esquerda, Centro ou Direita.

Os conteúdos dos textos aqui publicados são de responsabilidade de seus autores, e nem sempre traduzem com fidelidade a forma como o autor do blog interpreta aquele tema.

Dag Vulpi

Seguir No Facebook