segunda-feira, 12 de março de 2018

Crianças de 3, 4 e 6 anos são estupradas por primo de 54 em SP



A denúncia foi feita pela vítima mais velha. Ela contou ao pai sobre os estupros, que aconteceram em 2015. Na época, o homem negou o crime.

Três crianças, de 3, 4 e 6 anos, podem ter sido vítimas de abuso sexual cometido pelo próprio primo. O suspeito, de 54 anos, foi preso na tarde deste domingo (11), em Cunha (SP). A denúncia foi feita pela vítima mais velha. Ela contou ao pai sobre os estupros, que aconteceram em 2015. Na época, o homem negou o crime.

Segundo informações do G1, as crianças foram submetidas ao exame de corpo de delito. A justiça expediu um mandado de prisão, mas o agressor fugiu para Suzano. Hoje, a polícia prendeu o suspeito, que responderá por estupro de vulnerável.

Um comentário:

Sua visita foi muito importante. Faça um comentário que terei prazaer em responde-lo!

Abração

Dag Vulpi

Sobre o Blog

Este é um blog de ideias e notícias. Mas também de literatura, música, humor, boas histórias, bons personagens, boa comida e alguma memória. Este e um canal democrático e apartidário. Não se fundamenta em viés políticos, sejam direcionados para a Esquerda, Centro ou Direita.

Os conteúdos dos textos aqui publicados são de responsabilidade de seus autores, e nem sempre traduzem com fidelidade a forma como o autor do blog interpreta aquele tema.

Dag Vulpi

Seguir No Facebook