segunda-feira, 12 de março de 2018

Queda de avião mata ao menos 50 pessoas no Nepal



Aeronave da US-Bangla, de Bangladesh, transportava 67 passageiros e quatro tripulantes.

Um avião da companhia US-Bangla, de Bangladesh, caiu pouco antes de aterrissar no aeroporto de Kathmandu, a capital do Nepal, na manhã desta segunda-feira (12). De acordo com a Reuters, ao menos 50 pessoas morreram - a aeronave transportava 67 passageiros e quatro tripulantes. 

Segundo o Kathmandu Post, a aeronave partiu de Dacca, em Bangladesh, começou a pegar fogo instantes antes da pousar e caiu em um campo de futebol anexo ao aeroporto.   

Do total de passageiros, 32 eram de Bangladesh, 33 do Nepal, um da China e um das Maldivas - não havia, portanto, nenhum brasileiro a bordo.

As causas do acidente ainda não estão esclarecidas.

Do Noticias ao Minuto

Um comentário:

Sua visita foi muito importante. Faça um comentário que terei prazaer em responde-lo!

Abração

Dag Vulpi

Sobre o Blog

Este é um blog de ideias e notícias. Mas também de literatura, música, humor, boas histórias, bons personagens, boa comida e alguma memória. Este e um canal democrático e apartidário. Não se fundamenta em viés políticos, sejam direcionados para a Esquerda, Centro ou Direita.

Os conteúdos dos textos aqui publicados são de responsabilidade de seus autores, e nem sempre traduzem com fidelidade a forma como o autor do blog interpreta aquele tema.

Dag Vulpi

Seguir No Facebook