sábado, 21 de novembro de 2015

Coruja do dia


O coruja do dia vai para Alex Solink que, num momento de feliz leitura do panorama político que atravessa o Brasil, e para o desagrado de alguns, desmistificou o tropel a cerca do posicionamento do PT diante do deteriorado presidente da câmara dos deputados.

“A corrente dentro do PT que defende o não enfrentamento ao presidente da Câmara "ganha por larga vantagem" daqueles que querem a entrega de Eduardo Cunha aos leões, apesar de receberem em troca um processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff; "Mesmo porque, alegam seus porta-vozes, se o governo for derrubado por impeachment a imagem do partido ficará tão ou mais comprometida que com o apoio ao deputado que virou sinônimo de tudo o que há de pior na política brasileira", afirma; para Solnik, o melhor que o PT pode fazer é "ficar na moita esperando Cunha cair de podre"; "Quanto mais ficar preocupada com Cunha menos tempo a oposição vai ter para se preocupar com o impeachment" sentenciou o jornalista.






*Alex Solnik é jornalista. Já atuou em publicações como Jornal da Tarde, Istoé, Senhor, Careta, Interview e Manchete. É autor de treze livros, dentre os quais "Porque não deu certo", "O Cofre do Adhemar", "A guerra do apagão", "O domador de sonhos" e "Dragonfly" (lançamento janeiro 2016).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua visita foi muito importante. Faça um comentário que terei prazaer em responde-lo!

Abração

Dag Vulpi

Sobre o Blog

Este é um blog de ideias e notícias. Mas também de literatura, música, humor, boas histórias, bons personagens, boa comida e alguma memória. Este e um canal democrático e apartidário. Não se fundamenta em viés políticos, sejam direcionados para a Esquerda, Centro ou Direita.

Os conteúdos dos textos aqui publicados são de responsabilidade de seus autores, e nem sempre traduzem com fidelidade a forma como o autor do blog interpreta aquele tema.

Dag Vulpi

Seguir No Facebook