sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Marinheiro brasileiro é resgatado de fragata no Mediterrâneo por helicóptero

Militar que participava de exercícios necessitou de atendimento de emergência. Não há informações sobre seu estado de saúde.

Um marinheiro brasileiro que participava de exercícios militares no Mediterrâneo a bordo da fragata Liberal teve de receber atendimento médico de urgência e foi resgatado por um helicóptero nesta quinta-feira (9).
Marinheiro brasileiro a bordo da fragata Liberal teve de ser socorrido por helicóptero e levado às pressas a hospital da ilha de Malta . Foto: Divulgação/Marinha do Brasil
1/4

O helicóptero HH 212, pertencente às forças armadas da Itália, interveio a pedido do Centro de Coordenação de Resgate de Malta. Ele decolou do povoado de Luqa, no sudeste da ilha, e foi em socorro do militar brasileiro que estava embarcado a cerca de 95 quilômetros da costa maltesa.

Colocado em uma maca especial, o paciente - cujo nome não foi divulgado pelas autoridades italianas - foi içado e levado imediatamente ao Hospital Mater Dei, vinculado à Universidade de Malta e o principal do país. Não há informações sobre seu estado de saúde.
As informações são da agência de notícias italiana Velino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua visita foi muito importante. Faça um comentário que terei prazaer em responde-lo!

Abração

Dag Vulpi

Sobre o Blog

Este é um blog de ideias e notícias. Mas também de literatura, música, humor, boas histórias, bons personagens, boa comida e alguma memória. Este e um canal democrático e apartidário. Não se fundamenta em viés políticos, sejam direcionados para a Esquerda, Centro ou Direita.

Os conteúdos dos textos aqui publicados são de responsabilidade de seus autores, e nem sempre traduzem com fidelidade a forma como o autor do blog interpreta aquele tema.

Dag Vulpi

Seguir No Facebook