domingo, 19 de maio de 2013

Morre em Porto Alegre a 242ª vítima do incêndio na Boate Kiss

Morreu neste domingo a 242ª vítima do incêndio na Boate Kiss, ocorrido em janeiro, em Santa Maria (RS). Mariane Wallau Vielmo, 25 anos, estava internada no Hospital de Clínicas de Porto Alegre. Segundo a instituição, ela morreu às 5h15 desta madrugada, e o corpo foi levado ao Instituto Médico Legal.

Mariane era estudante de Sistemas de Informação no Centro Universitário Franciscano (Unifra) e trabalhava como coordenadora de Informática no Colégio Franciscano Sant'Anna, ambos em Santa Maria.
No dia 2 de abril, ela postou uma mensagem em seu perfil no Facebook dizendo que estava se recuperando. "Primeiro dia q consigo escrevrer aqui, estou me recuperando bem...", escreveu. Em 23 de fevereiro, o irmão de Mariane havia usado a rede social para transmitir uma mensagem em nome da vítima: "Eu to bem, em breve já vou pro quarto! Sigam rezando e enviando mensagens positivas, pois saibam que isso me faz muito bem. Estou conseguindo até tomar coca já!", postou.

O corpo de Mariane será levado para Santa Maria. Ela será enterrada no cemitério Santa Rita, na segunda-feira.
Incêndio na Boate Kiss
Na madrugada do dia 27 de janeiro, um incêndio deixou 242 mortos em Santa Maria (RS). O fogo na Boate Kiss começou por volta das 2h30, quando um integrante da banda que fazia show na festa universitária lançou um artefato pirotécnico, que atingiu a espuma altamente inflamável do teto da boate.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua visita foi muito importante. Faça um comentário que terei prazaer em responde-lo!

Abração

Dag Vulpi

Sobre o Blog

Este é um blog de ideias e notícias. Mas também de literatura, música, humor, boas histórias, bons personagens, boa comida e alguma memória. Este e um canal democrático e apartidário. Não se fundamenta em viés políticos, sejam direcionados para a Esquerda, Centro ou Direita.

Os conteúdos dos textos aqui publicados são de responsabilidade de seus autores, e nem sempre traduzem com fidelidade a forma como o autor do blog interpreta aquele tema.

Dag Vulpi

Seguir No Facebook