sábado, 26 de janeiro de 2013

PF destrói plantação de maconha e encontra ossada humana na Bahia


A Polícia Federal de Ilhéus, na Bahia, destruiu nesta sexta-feira (25/01) uma plantação de maconha localizada na região de Maraú, no litoral sul do Estado. A lavoura tinha mais de 5 mil pés da erva, em diferentes fases de crescimento. Segundo a PF, a quantidade era suficiente para produzir cerca de uma tonelada e meia da droga.


Durante a diligência no local, os policiais também encontraram uma cova com parte de uma ossada exposta. De acordo com a PF, é provável que sejam restos humanos, ainda em estágio de decomposição. O Departamento de Polícia Técnica foi acionado para periciar o local e tentar identificar a vítima.

Segundo investigações preliminares, a ossada pode ser de um homem conhecido como Washington, responsável pelo cultivo da droga e que se encontra desaparecido. A hipótese é de que ele tenha sido executado a tiros por comparsas, após desentendimento.
Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua visita foi muito importante. Faça um comentário que terei prazaer em responde-lo!

Abração

Dag Vulpi

Sobre o Blog

Bem‑vindo ao Blog Dag Vulpi!

Um espaço democrático e apartidário, onde você encontra literatura, política, cultura, humor, boas histórias e reflexões do cotidiano. Sem depender de visões partidárias — aqui prevalecem ideias, conteúdos e narrativas com profundidade e propósito.

Visite o Blog Dag Vulpi