sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Magno Malta rebate: "Citação a mim é bandida, safada"


No alvo da eleição, citado mais que muitos candidatos, ele diz: "Ninguém chuta cachorro morto"

Ednalva Andrade - eandrade@redegazeta.com.br  
Foto: DIvulgação
DIvulgação
Magno Malta: “Nosso partido tem quadros importantes, não é partido de leprosos e despreparados”
Mais citado na eleição do que muitos candidatos, mesmo sem disputar cargo, o senador Magno Malta (PR) alega que a citação é “eleitoreira, bandida e safada”. Ele rebate as alegações de adversários de Neucimar Fraga (PR), em Vila Velha, e de Luciano Rezende (PPS), em Vitória, de que eles o teriam escondido e diz que é alvo do mesmo grupo desde 2002, o qual apoia o tucano Luiz Paulo Vellozo, em Vitória, e Rodney Miranda (DEM), em Vila Velha.

Ataques na eleição
“Ninguém chuta cachorro morto. Se estão me atacando é porque, no mínimo, as pesquisas internas deles dizem que tenho algum valor, algum respaldo com a sociedade. Recebo com indignação porque não sou candidato a nada”.
Motivos
“É uma citação bandida, safada, criminosa e eleitoreira. Estão querendo agradar a quem? Quem é a favor do aborto, da legalização das drogas, da pedofilia, da violência contra a mulher, do projeto da homofobia, quem quer me desmerecer. Eles têm origem diferente da minha. Sou negro, filho de faxineira, nunca passei por faculdade, sou evangélico, não bebo, não fumo, não uso drogas”.

Luiz Paulo
“Sempre tive respeito por ele, pelo fato de ele ter rompido com esse grupo (de Paulo Hartung) antes. Ele procurou a mim e ao partido em 2010. Há 90 dias, ele foi com (César) Colnago pedir apoio, disse que sou líder importante”.

“Incoerente”
“Neucimar não está disputando eleição com Rodney, está disputando com Paulo Hartung, até porque Rodney não tem o que falar. O patrono da candidatura dele aparece defendendo Luiz Paulo em Vitória porque ele é experiente e é preciso entrar jogando. Em Vila Velha começa jogando com um inexperiente? É incoerente.”

Luciano Rezende
“Luciano está falando a verdade, ele não me conhece. Eu não o conheço também. O que sei dele é pelo Vandinho, pelo Gilson Lopes e pelo Claudio Vereza, que é sogro dele. Quem conhece Luciano são eles. Se Luciano é tão ruim como estão falando agora, por que o mantiveram tanto tempo no grupo, se ele é tão incompetente e despreparado?”

“Diferenciado”
“Dizem que Vitória tem eleitorado diferenciado, letrado, preparado. Acho que o povo preparado também cansa de ver um grupo em que uma hora são amigos e em outra hora, inimigos. Quando o ex-vice-governador Ricardo Ferraço saiu do PSDB, saiu atirando, chamando ele (Luiz Paulo) de preguiçoso, que dorme até meio-dia. Ricardo e o grupo do ex-governador, e depois vira tudo amigo de novo.”

Drogas
“Tudo que tenho de falar falo olhando no olho. Não falo pelas costas. Se Luiz Paulo já foi drogado ou é drogado ou deixou de ser ou nunca deixou de ser, isso não é problema meu, é problema dele. É mentira que eu fui para a igreja falar isso para as pessoas”.

Waguinho Ito
“Waguinho era candidato a vereador. Luciano ofereceu a vice ao partido. Pensamos no nome do Waguinho porque o PR nunca teve musculatura em Vitória e queríamos um vice para agregar. Achamos que Waguinho era o nome para somar e o partido o indicou”.

Indicações
“Em Vila Velha o PR já está no poder há três anos e meio. Em Vitória, estamos no processo eleitoral. Quem vai ser prefeito e vai estar com a caneta é ele (Luciano). Sou apenas um senador e posso ser aliado dele em Brasília para trazer recursos. Ele não prometeu (cargos) e não pedimos nada. Nosso partido tem quadros importantes e musculatura, não é partido de leprosos e despreparados”.

Rejeição
“Todo mundo tem rejeição. Uns adoram as bandeiras que eu defendo, outros não. Sei que os políticos que se sentem donos do Estado, a esses eu não agrado. A sociedade não é contra mim, fui reeleito com 1,2 milhão de votos”.

Próximas eleições
“Acho que vão ter cara de pau de me pedir apoio, mas desta vez vou bater a porta na cara deles. Na verdade, essa gente não faz política, faz negócios. A geopolítica deles é tática de cangaceiro. Fazem emboscada e decidem a cada eleição quem eles vão trair, quem vão derrubar e quem querem que sobreviva”.
Fonte: A Gazeta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua visita foi muito importante. Faça um comentário que terei prazaer em responde-lo!

Abração

Dag Vulpi

Sobre o Blog

Este é um blog de ideias e notícias. Mas também de literatura, música, humor, boas histórias, bons personagens, boa comida e alguma memória. Este e um canal democrático e apartidário. Não se fundamenta em viés políticos, sejam direcionados para a Esquerda, Centro ou Direita.

Os conteúdos dos textos aqui publicados são de responsabilidade de seus autores, e nem sempre traduzem com fidelidade a forma como o autor do blog interpreta aquele tema.

Dag Vulpi

Seguir No Facebook