sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Audifax reassume mandato e pede a Camilo para defender a Serra na Câmara

O prefeito eleito da Serra, Audifax Barcelos (PSB), se reuniu hoje cedo em Vila Velha, com seu suplente, deputado Camilo Cola (PMDB). 

Anunciou que reassume na Câmara na próxima semana, para em dezembro renunciar ao mandato de deputado federal. 
Ele deixa dois anos de mandato para Camilo Cola, primeiro suplente da coligação PT/PSB/PMDB. 


Pela conversa que tiveram, não será o deputado Manato (PDT) e muito menos a deputada Sueli Vidigal (PDT) os representantes do prefeito serrano na Câmara. 
Será a Camilo Cola que Audifax pretende recorrer para obter recursos federais, emendas ao Orçamento da união, e projetos que deixa tramitando. 

No encontro com Camilo, Audifax agradeceu o período em que ele ocupou o gabinete do socialista, mantendo todos servidores do PSB. 

E firmaram parcerias para a partir de janeiro Camilo defender os projetos e emendas que Audifax vai deixar tramitação, não só para Serra mas também as demais municípios capixabas. 
"Nenhum compromisso político para o futuro foi prometido e nem pedido, apenas para serem parceiros em tudo que ele construiu e dar continuidade", informou a assessoria do peemedebista. 

CAPITÃO ASSUMÇÃO 
Com a posse de Camilo, passa a ser primeiro suplente da coligação PT/PSB/PMDB, o capitão Assumção (PSB). E segundo suplente o petista Guilherme Lacerda. 

RENÚNCIA 
O deputado Manato iria deixar a Câmara para assumir a secretaria de Serviços urbanos da Serra. 
Mas ele desistiu ao saber que pela lei, teria que renunciar ao mandato de deputado. 
Deputados federais só podem se licenciar da Câmara para assumirem secretarias em governos estaduais ou prefeituras de capitais. 

Foto M.Rosetti/CAMILO E SUELI VIDIGAL  - fonte:Agência Congresso.com.br 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua visita foi muito importante. Faça um comentário que terei prazaer em responde-lo!

Abração

Dag Vulpi

Sobre o Blog

Este é um blog de ideias e notícias. Mas também de literatura, música, humor, boas histórias, bons personagens, boa comida e alguma memória. Este e um canal democrático e apartidário. Não se fundamenta em viés políticos, sejam direcionados para a Esquerda, Centro ou Direita.

Os conteúdos dos textos aqui publicados são de responsabilidade de seus autores, e nem sempre traduzem com fidelidade a forma como o autor do blog interpreta aquele tema.

Dag Vulpi

Seguir No Facebook