segunda-feira, 28 de maio de 2012

A Panicat Babi Rossi posa para o Paparazzo e diz que é para namorar



Panicat, de 22 anos, diz que só teve dois homens em sua vida.


Quem olha aquele mulherão na TV aos domingos não imagina que ela é "santinha". Babi Rossi estrela o ensaio sensual para o Paparazzo desta semana e revela que só foi para cama com dois homens.
"Praticamente perdi a virgindade com o meu namorado. Minha primeira vez não teve significado algum para mim, foi fogo de palha", disse a modelo de 22 anos, que namora há cinco com o produtor musical Maikol Rocha, de 29.
A panicat contou ainda ao site Ego que demorou um mês e meio para topar transar com Maikol. "Quando o conheci, era muito inexperiente. Por ele ser mais velho, me ensinou muito."


Um comentário:

  1. se vc teve só dois homens
    eu posso ser seu terceiro e

    ULTIMO !! kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Sua visita foi muito importante. Faça um comentário que terei prazaer em responde-lo!

Abração

Dag Vulpi

Sobre o Blog

Este é um blog de ideias e notícias. Mas também de literatura, música, humor, boas histórias, bons personagens, boa comida e alguma memória. Este e um canal democrático e apartidário. Não se fundamenta em viés políticos, sejam direcionados para a Esquerda, Centro ou Direita.

Os conteúdos dos textos aqui publicados são de responsabilidade de seus autores, e nem sempre traduzem com fidelidade a forma como o autor do blog interpreta aquele tema.

Dag Vulpi

Seguir No Facebook