terça-feira, 12 de janeiro de 2016

Supremo Tribunal da Venezuela anula decisões da Assembleia Nacional


O Supremo Tribunal de Justiça da Venezuela declarou ontem (11) que todas as decisões do parlamento, controlado pela oposição, serão inválidas depois de três deputados terem sido investidos apesar de suspensos por aquele órgão.

O Supremo Tribunal de Justiça considerou “nulos” os atos aprovados pela Assembleia Nacional venezuelana, enquanto os três membros da oposição permanecerem como deputados.

Os parlamentares que apoiam Nicólas Maduro pediram na quinta-feira (7) ao Supremo Tribunal de Justiça que declarasse a nulidade de qualquer decisão tomada pela Assembleia Nacional enquanto continuarem com funções três deputados suspensos por dúvidas em relação ao processo de eleição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua visita foi muito importante. Faça um comentário que terei prazaer em responde-lo!

Abração

Dag Vulpi

Explicando as Pedaladas Fiscais - Atualize a página para voltar para o inicio do texto

Sobre o Blog

Este é um blog de ideias e notícias. Mas também de literatura, música, humor, boas histórias, bons personagens, boa comida e alguma memória. Este e um canal democrático e apartidário. Não se fundamenta em viés políticos, sejam direcionados para a Esquerda, Centro ou Direita.

Os conteúdos dos textos aqui publicados são de responsabilidade de seus autores, e nem sempre traduzem com fidelidade a forma como o autor do blog interpreta aquele tema.

Dag Vulpi

Paulo Freire

Paulo Freire
Para analisar

BLOG MIN

BLOG MIN
Porque todos temos uma opinião, seja construtiva, destrutiva, cientifica, acéfala, perversa, parva, demolidora ou simplesmente uma opinião...

Mensagem do Autor

Ocorreu um erro neste gadget

Seguir No Facebook