quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Google Earth ganha versão integrada com rede social

Novo software também tem nova tecnologia de exibição de imagens.
Earth reúne imagens de satélite da Terra

O Google anunciou nesta quinta-feira (26) a nova versão do Google Earth, o programa da companhia que permite acessar imagens de satélite da Terra. No novo software, o usuário poderá compartilhar as fotos de determinadas partes do mundo por meio do Google+, a rede social da gigante das buscas.
Imagem processada com a nova tecnologia do Google Earth (Foto: Reprodução)
Outra melhoria foi feita, segundo o Google, na qualidade da imagem que é exibida. “O Google Earth é feito de um mosaico de fotografias tiradas em diferentes datas, condições de luz e de clima”, explica a equipe da companhia. “Por causa dessa variação, a imagem pode aparecer cheia de remendos, mas agora temos uma nova tecnologia para processar as fotos.”
A ideia é que essa nova tecnologia para unir o mosaico preserve as texturas de determinadas partes do planeta. Essa mudança chegará às versões do Earth para computador de mesa e smartphones e tablets.
O Google também anunciou atualizações na função que faz pesquisas no software. Agora o software terá uma função de autocompletar, que também está presente no Google Maps.
Via G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua visita foi muito importante. Faça um comentário que terei prazaer em responde-lo!

Abração

Dag Vulpi

Sobre o Blog

Este é um blog de ideias e notícias. Mas também de literatura, música, humor, boas histórias, bons personagens, boa comida e alguma memória. Este e um canal democrático e apartidário. Não se fundamenta em viés políticos, sejam direcionados para a Esquerda, Centro ou Direita.

Os conteúdos dos textos aqui publicados são de responsabilidade de seus autores, e nem sempre traduzem com fidelidade a forma como o autor do blog interpreta aquele tema.

Dag Vulpi

Seguir No Facebook