quinta-feira, 5 de abril de 2018

Lula ficará preso em ‘cela’ isolada, com banheiro e cama



Ex-presidente detido na Superintendência da Polícia Federal, em Curitiba (PR)

O juiz Sérgio Moro autorizou nesta quinta-feira (05) a prisão do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva no caso do tríplex no Guarujá. A pena definida é de 12 anos e 1 mês de prisão, com início em regime fechado. O petista tem até às 17h de sexta-feira (06) para se entregar.

De acordo com informações do canal “Globo News”, o ex-presidente não ficará na carceragem. Ele ficará detido numa sala de Estado Maior, no prédio da Superintendência da Polícia Federal, em Curitiba, no Paraná. O local possui um banheiro, uma capa simples e fica no quarto andar do edifício, afastado da carceragem que abriga outros presos da Operação Lava Jato, como Léo Pinheiro, por exemplo.

O local onde Lula ficará preso terá policiamento constante, com agentes da PF se revezando na vigilância do ex-presidente.

A família de Lula, assim como seus advogados, poderá levar alimentos e itens de higiene para o petista.

Do Noticia ao Minuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua visita foi muito importante. Faça um comentário que terei prazaer em responde-lo!

Abração

Dag Vulpi

Sobre o Blog

Este é um blog de ideias e notícias. Mas também de literatura, música, humor, boas histórias, bons personagens, boa comida e alguma memória. Este e um canal democrático e apartidário. Não se fundamenta em viés políticos, sejam direcionados para a Esquerda, Centro ou Direita.

Os conteúdos dos textos aqui publicados são de responsabilidade de seus autores, e nem sempre traduzem com fidelidade a forma como o autor do blog interpreta aquele tema.

Dag Vulpi

Seguir No Facebook