quinta-feira, 5 de abril de 2018

Lula: 'Sonho do Moro é me deixar pelo menos um dia na cadeia'



Ex-presidente falou com o jornalista Kennedy Alencar, da rádio CNB, logo após juiz decretar a sua prisão

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva falou com o jornalista Kennedy Alencar, da rádio CBN, nesta quinta-feira (5), logo após o juiz Sérgio Moro, responsável pela Lava Jato em primeira instância, decretar a sua prisão.

Leia também:



O sonho de consumo do Moro é me deixar pelo menos um dia na cadeia", disse o petista.

Segundo o ex-presidente, Moro não esperou o esgotamento dos recursos em segunda instância, o que só ocorreria na próximas semana, para decretar a prisão.
"A decisão é absurda. É uma perseguição política", considerou. Para ele, o juiz "exagerou na radicalização".

Lula também destacou que aguarda o posicionamento dos seus advogados para saber se irá se entregar até as 17 horas de amanhã, conforme determinou Sérgio Moro. "Eu acredito que os meus advogados vão conseguir mostrar que o Moro não podia fazer isso, por causa do salvo-conduto até terminar o julgamento no TRF-4 (Tribunal Regional da 4ª Região)", afirmou.

Um comentário:

  1. nao so do Moro,mas de toda pessoa de bem....
    seja quem for.


    independente de torcida ideologica .

    ResponderExcluir

Sua visita foi muito importante. Faça um comentário que terei prazaer em responde-lo!

Abração

Dag Vulpi

Sobre o Blog

Este é um blog de ideias e notícias. Mas também de literatura, música, humor, boas histórias, bons personagens, boa comida e alguma memória. Este e um canal democrático e apartidário. Não se fundamenta em viés políticos, sejam direcionados para a Esquerda, Centro ou Direita.

Os conteúdos dos textos aqui publicados são de responsabilidade de seus autores, e nem sempre traduzem com fidelidade a forma como o autor do blog interpreta aquele tema.

Dag Vulpi

Seguir No Facebook