sexta-feira, 6 de abril de 2018

Filho de Bolsonaro após ordem de Moro: 'Lavando a alma dos militares'


A publicação foi feita minutos depois de sair a ordem de prisão contra Lula

Após o decreto de prisão contra o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, determinado pelo juiz federal Sérgio Moro, nesta quinta-feira (5), o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL), filho do também deputado federal Jair Bolsonaro (PSC-RJ), fez uma postagem nas redes sociais minutos depois de sair a decisão do magistrado.

Vamos de 'Brasil eu te amo'. Lavando a alma dos militares que até de torturadores foram chamados por botar na cadeia exatamente estes que hoje, em nossa cambaleante democracia, chamam juízes, procuradores e policiais federais de autoritários. Isso é mais bonito que um pôr do sol!", diz a publicação, acompanhada de um vídeo que pode ser conferido neste lik: https://www.facebook.com/bolsonaro.enb/videos/852918944900731/

Um comentário:

Sua visita foi muito importante. Faça um comentário que terei prazaer em responde-lo!

Abração

Dag Vulpi

Sobre o Blog

Este é um blog de ideias e notícias. Mas também de literatura, música, humor, boas histórias, bons personagens, boa comida e alguma memória. Este e um canal democrático e apartidário. Não se fundamenta em viés políticos, sejam direcionados para a Esquerda, Centro ou Direita.

Os conteúdos dos textos aqui publicados são de responsabilidade de seus autores, e nem sempre traduzem com fidelidade a forma como o autor do blog interpreta aquele tema.

Dag Vulpi

Seguir No Facebook