quinta-feira, 19 de outubro de 2017

Thiago Lacerda bate boca na web por causa de nu artístico: 'Boçais!'


O ator mandou um recado daqueles para seus seguidores.

Geralmente alheio a polêmicas, Thiago Lacerda comprou uma briga e tanto com seus seguidores no Instagram nessa terça-feira (17). Isso porque depois de compartilhar uma imagem com o francês Henri-Émile-Benoît Matisse pintando uma mulher nua, o ator foi duramente criticado pelos internautas e resolveu soltar o verbo, xingando os críticos de "boçais" e "reprimidos".

"Falta nu na vida dessa gente. Gente com cabeça de pedófilo", disse o galã. "São mesmo uns boçais! Falta civilidade, educação, senso crítico, referência estética e intelectual! Falta museu, falta nu na vida dessa gente hipócrita e reprimida! Gente com cabeça de pedófilo reproduzindo textinho de terceiros sem saber nem o que significa... 

Sem saber nem o que eles próprios são capazes de concluir sobre qualquer coisa por mais simples que seja. Tá Feia a Coisa! Mas Resistiremos! Humildemente e Magnanimamente! Aos estúpidos, o silêncio, a resiliência e os emojis!", desabafou Thiago na rede social.

Depois que algumas pessoas sinalizaram que pararam de segui-lo, ele mandou um recado para os demais. "Não tenho paciência! E, sim, tenho o direito de sugerir que saiam! Sendo mais claro, que 'Vazem'! Assim como as pessoas têm o direito de seguir ou não! Aliás... Fica a dica!", comentou ele.

Um comentário:

  1. quero ver ele levar a filha dele pra tocar em um homem Nu................

    ResponderExcluir

Sua visita foi muito importante. Faça um comentário que terei prazaer em responde-lo!

Abração

Dag Vulpi

Sobre o Blog

Este é um blog de ideias e notícias. Mas também de literatura, música, humor, boas histórias, bons personagens, boa comida e alguma memória. Este e um canal democrático e apartidário. Não se fundamenta em viés políticos, sejam direcionados para a Esquerda, Centro ou Direita.

Os conteúdos dos textos aqui publicados são de responsabilidade de seus autores, e nem sempre traduzem com fidelidade a forma como o autor do blog interpreta aquele tema.

Dag Vulpi

Seguir No Facebook