Por mais um
ano, Rubro-Negro vai fechar por R$ 25 milhões com banco público e busca
alternativa para fim de parceria com Viton 44. Jeep pode ganhar mais espaço
Embora durante
o período eleitoral, os dirigentes rubro-negros mostrassem certo pessimismo em
relação a patrocinadores devido à crise econômica, o Flamengo obteve ótima
notícia para seus cofres nesta semana. Deixou bem encaminhada a renovação de
contrato com a Caixa Econômica Federal, que seguirá pagando R$ 25 milhões por
ano, valor inferior apenas em relação ao recebido pelo Corinthians (R$ 30
milhões).
Em 2016, a
Caixa exibirá sua marca pelo terceiro ano consecutivo no espaço mais nobre da
camisa do Flamengo.
O acerto
representa um alívio para a direção rubro-negra, que, em seu orçamento, trabalha
com perda de R$ 3 milhões em patrocínios, motivada pela saída da Viton, que
expunha seu logo nas costas e na manga da camisa.
Para contornar
a saída da Viton, que comprometeu-se a pagar R$ 20 milhões ao Flamengo em 2015,
o clube busca soluções com a JEEP, cuja marca era exibida na barra da camisa em
troca de R$ 4,5 milhões anuais. Há a hipótese de a montadora ocupar o espaço
deixado pela Viton, porém um terceiro patrocinador não está descartado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua visita foi muito importante. Faça um comentário que terei prazaer em responde-lo!
Abração
Dag Vulpi