segunda-feira, 26 de maio de 2014

Aécio defende Ronaldo: “ele não fala sozinho”


"O Ronaldo, na verdade, externou um sentimento com sinceridade, dele, pessoal, não político, fez isso de forma muito clara, como cidadão. E eu acho que ele não fala sozinho", disse o pré-candidato do PSDB à presidência sobre a declaração do ex-jogador, membro do Comitê Organizador da Copa, de que está envergonhado com os atrasos das obras para o Mundial; Aécio Neves acrescentou que ainda não conversou com Ronaldo sobre uma eventual participação dele na campanha

SÃO PAULO (Reuters) - O pré-candidato do PSDB à Presidência da República, Aécio Neves, disse nesta segunda-feira que o ex-atacante da seleção brasileira Ronaldo "não fala sozinho" quando se declara envergonhado com os atrasos nos preparativos para a Copa do Mundo, que começa no dia 12 de junho.

Após reunião com o governador de São Paulo, o também tucano Geraldo Alckmin, no Palácio dos Bandeirantes, Aécio disse que o sentimento de Ronaldo, expresso em entrevista à Reuters na última sexta-feira, é partilhado por outros brasileiros.

"O Ronaldo, na verdade, externou um sentimento com sinceridade, dele, pessoal, não político, fez isso de forma muito clara, como cidadão. E eu acho que ele não fala sozinho", disse o senador a jornalistas, acrescentando que ainda não conversou com o ex-jogador sobre uma eventual participação dele na campanha.

Ronaldo, que é amigo pessoal de Aécio e membro do Comitê Organizador Local da Copa (COL), declarou apoio ao tucano na disputa presidencial de outubro deste ano, quando Aécio terá como principais adversários a presidente Dilma Rousseff, que busca a reeleição, e Eduardo Campos, do PSB.
Aécio disse que sua conversa com Alckmin foi "sobre o Brasil", embora tenha reconhecido que tratou do cenário eleitoral com o governador paulista. Um dos temas da pauta foi a discussão de possíveis nomes para compor sua chapa como candidato a vice-presidente.

O presidenciável do PSDB disse ainda que espera fechar na próxima semana o apoio do nanico PMN à sua candidatura, assim como a aliança com outras legendas sem, no entanto, citar quais.

"As conversas (com o PMN) estão muito bem encaminhadas e, provavelmente, na semana que vem nós teremos não somente este anúncio, que é extremamente relevante, mas também o anúncio de outras parcerias com outros partidos que ajudarão a dar capilaridade à nossa candidatura", disse.

(Reportagem de Eduardo Simões)

2 comentários:

  1. Logico que ele náo fala sozinho na verdade ele náo representa o povo , futebol se joga em estadios e estes estarrão prontos na data as obras que envolvem os locais da copa se nao ficarem prontas a tempo com certeza iráo estar prontas daqui uns tempos mas estaráo se náo tivesse a copa essas obras talvez nem planejadas seriam. O problema do Ronaldo que ele náo está dando conta é das olimpiadas onde ele se meteu . Sobre o Apoio ao Aécio Neves eu acho que ele pode apoiar quem ele quiser afinal ele é um cidadáo e na verdade quem tem a perder é ele ou seja ja perdeu nunca vi tanta critica e xingamentos a ele como agora se queimou.

    ResponderExcluir
  2. I'm gone to say to my little brother, that he should also visit this weblog on regular basis to get updated from newest information.

    Feel free to surf to my blog post tlumaczenie po polsku

    ResponderExcluir

Sua visita foi muito importante. Faça um comentário que terei prazaer em responde-lo!

Abração

Dag Vulpi

Sobre o Blog

Este é um blog de ideias e notícias. Mas também de literatura, música, humor, boas histórias, bons personagens, boa comida e alguma memória. Este e um canal democrático e apartidário. Não se fundamenta em viés políticos, sejam direcionados para a Esquerda, Centro ou Direita.

Os conteúdos dos textos aqui publicados são de responsabilidade de seus autores, e nem sempre traduzem com fidelidade a forma como o autor do blog interpreta aquele tema.

Dag Vulpi

Seguir No Facebook