sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Após raio, ataques de macacos e de cobra, homem é mordido por tubarão

Erik Norrie conversa com repórteres em sua cama em hospital de Tampa, no dia 6 de agosto
Foto: AP
Um americano do Estado da Flórida que diz ter sobrevivido a um raio, uma picada de cobra e dois ataques distintos de macacos, se recupera agora de uma mordida de tubarão em um hospital da cidade de Tampa, informa o New York Daily News. 
Erik Norrie, 40 anos e proprietário de uma empresa que produz tintas para barcos, estava pescando com um arpão nas Bahamas quando foi atacado pelo predador. "Eu senti o seu tremendo poder atingir a minha perna", disse Norrie ao Daily News. "Quando eu olhei para trás, eu vi o tubarão rasgando o lado da minha perna. Ele balançava a cabeça e mastigava".
De alguma forma, Norrie conseguiu se livrar do animal e nadar até a praia, onde improvisou um torniquete abaixo do joelho da perna esquerda para tentar controlar o sangramento. "O sangue estava esguichando em três direções", relembra.  Após receber atendimento por médicos locais, ele foi transferido de avião para um hospital em Miami e passou por cirurgia. Ele recebeu um enxerto de pele no local atingido. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua visita foi muito importante. Faça um comentário que terei prazaer em responde-lo!

Abração

Dag Vulpi

Sobre o Blog

Bem‑vindo ao Blog Dag Vulpi!

Um espaço democrático e apartidário, onde você encontra literatura, política, cultura, humor, boas histórias e reflexões do cotidiano. Sem depender de visões partidárias — aqui prevalecem ideias, conteúdos e narrativas com profundidade e propósito.

Visite o Blog Dag Vulpi