domingo, 7 de abril de 2013

FHC pede união ao PSDB e fala em 'tempo perdido' com PT


Ex-presidente Fernando Henrique Cardoso afirmou que sua legenda precisa apresentar nova agenda

Foto: George Gianni / Divulgação
O ex-presidente Fernando Henrique Cardoso falou em união para o PSDB para chegar à vitória nas eleições de 2014. No encerramento do congresso estadual da legenda em São Paulo neste sábado, FHC também criticou o PT.

"O primeiro passo para a vitória é a unidade do PSDB. Quero o PSDB unido", afirmou o ex-presidente. FHC acredita ser obrigação de seu partido apresentar uma "nova agenda administrativa", e que esta deve permitir recuperar "o tempo que foi perdido durante o governo do PT".

Presidente nacional do PSDB, deputado federal Sérgio Guerra (PE)
Foto: George Gianni / Divulgação
"As palavras do PT dizem uma coisa, mas o governo faz outra", criticou na mesma ocasião Sérgio Guerra, líder nacional dos tucanos. Deputado federal por Pernambuco, o presidente do PSDB defendeu que essa diferença percebida pela legenda seja exposta à população na campanha para 2014. "Esta vitória é possível", reforçou.

Terra

Um comentário:

  1. Aécio melhorou o discurso. Está batendo na inflação, mas perdeu oportunidade de visitar os portos há duas semanas no auge do APAGÃO PORTUÁRIO. Vamos ver...

    Ed Lascar

    ResponderExcluir

Sua visita foi muito importante. Faça um comentário que terei prazaer em responde-lo!

Abração

Dag Vulpi

Sobre o Blog

Bem‑vindo ao Blog Dag Vulpi!

Um espaço democrático e apartidário, onde você encontra literatura, política, cultura, humor, boas histórias e reflexões do cotidiano. Sem depender de visões partidárias — aqui prevalecem ideias, conteúdos e narrativas com profundidade e propósito.

Visite o Blog Dag Vulpi