domingo, 22 de maio de 2011

TENTANDO SER RAPSODISTA

Essa é para o seleto grupo "Amigos" do facebook
http://www.facebook.com/home.php?sk=group_117826484955420&ap=1

O mundo não acabou e o flamengo venceu (4x0), conforme já previsto. E agora saio com essa: “SER UM BOM RAPSODISTA REQUER TALENTO”, lixo é o que não falta..rsrsr se é que me entendem. A verdadeira pérola vem logo a seguir, o título é sugestivo, ainda que repetitivo. (Dag Vulpi 21/05/2011)!


Agarra que é Ladrão...

Depois de alguma terapia a meter plástico e fita adesiva no local onde era suposto estar um vidro de um carro, sinto-me apesar de tudo com um pouco de sorte...

Hoje fui Assaltado pela primeira vez! Carteiristas, xungas, carjaking, "amigos do alheio", nada ainda me tinha saído na rifa, até hoje!

Ora bem, por volta das 18h ao chegar ao carro deparei-me com um vidro partido e a minha pequena viatura completamente violada... Chato!
Não sei o que é que o drogadito queria levar, mas encontrou apenas uma caixa de óculos vazia que fez o favor de me deixar em cima do banco para me avisar que os óculos andam sempre com a caixa... ahahaha Chupa aí ladrãozeco! Entretanto o talão do Intermarché estava a tapar o auricular que me custou 50€... eheheheh Chupa aí outra vez ó aprendiz! O rádio dava muito trabalho e isto de ser ladrão não é para gajos esforçados...

O que é que o larápio levou? NADA, pois claro... mas se o apanho ali na zona a fazer mais daquilo leva uma carga de porrada que fica a comer a ceia de natal por uma palhinha.

Carglass... Lá estaremos!
publicada por zugas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua visita foi muito importante. Faça um comentário que terei prazaer em responde-lo!

Abração

Dag Vulpi

Sobre o Blog

Este é um blog de ideias e notícias. Mas também de literatura, música, humor, boas histórias, bons personagens, boa comida e alguma memória. Este e um canal democrático e apartidário. Não se fundamenta em viés políticos, sejam direcionados para a Esquerda, Centro ou Direita.

Os conteúdos dos textos aqui publicados são de responsabilidade de seus autores, e nem sempre traduzem com fidelidade a forma como o autor do blog interpreta aquele tema.

Dag Vulpi

Seguir No Facebook