sexta-feira, 19 de julho de 2013

ATUALIZAÇÕES RECEPTORES AZ AMERICA

 Azamerica S800               Azamerica S806               Azamerica S807               Azamerica S808 
                  Azamerica S809               Azamerica S810               Azamerica S810B               Azamerica S812
                 
 Azamerica S820               Azamerica S822               Azamerica S900               Azamerica S912
                 
 Azamerica S920              Azamerica S922               Azamerica S922mini               Azamerica S928
                 
 Azamerica S1001             AzS922 SKS 21/07            Azamerica F90 HD        Azamerica S1001 - 22/08                                                        
                 

36 comentários:

  1. São as novas? Para o mês de julho?

    E quando vou descompactar o arquivo... pede uma senha. Qual a senha?
    Essa atualização veio para melhor o IKS do Team?
    Obrigado.
    O seu blog é o melhor.
    Felipe Luiz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Felipe.

      Seja bem vindo.

      Agradeço sua visita ao meu blog, suas considerações e a participação aqui no fórum.

      - Estas são as ultimas atualizações de cada modelo, porem somente as dos modelos S928 e S1001 saao do mês de julho. Assim que elas saírem eu atualizarei.


      Qual a atualização que pediu senha meu amigo? Para que eu possa corrigir o equivoco.

      Abração e sucesso.

      Excluir
  2. ola dag..parabens pelo blog se puder deixa pra gente a atualizaçao do mini ibox..um abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite meu caro.

      Baixe a ultima atualização na postagem do link abaixo.

      http://dagmarvulpi.blogspot.com/2013/07/azplus-mini-ibox-twin-nova-atualizacao.html

      Abração e sucesso.

      Excluir
  3. Olá Dag, essa ultima Atualização Do Azamerica s922 do dia 21/07/13 serve tambem para o S922mini????????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite, Jefferson.

      Nao amigo, esta atualização só o S922 HD tradicional, mas assim que sair a do Mini eu estarei disponibilizando.

      Abração e sucesso.

      Excluir
  4. amigo vc sabe onde posso achar a atualização( ultima) para o azamerica f90 hd original? meus canais premier, ufc e outros ai sumiram....obrigada; Maria

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Maria,

      Seja bem-vinda. Agradeço sua visita ao meu blog e a participação aqui no fórum.

      - Veja na postagem do link abaixo a ultima atualização do Azamerica F90 HD Original e o passo a passo.

      Abração e sucesso.

      Excluir
  5. Dag bom dia!!!
    Parabéns pelo blog e realmente é o melhor, visito sempre e me surgiu uma dúvida.
    Estou vendo acima uma atualização do AZ S922 SKS 21/07, uso o meu no IKS e a ultima atualização que tenho é a de 05/01/13, ultimamente tem ocorrido algumas escaladas rápidas mas frequentes, então pergunto.
    Esta atualização de 21/07 serve para o sistema IKS ou somente para o SKS???
    Saudações e sempre obrigado pela atenção!!!
    Abraços!!!

    ResponderExcluir
  6. Boa tarde Toninho,

    Agradeço sua visita, suas considerações ao meu blog e a participação aqui no fórum.

    - A atualização do dia 21/07 foi para corrigir uma falha no sistema SKS. Eu, por usar o IKS ainda não a usei, e o meu IKS está funcionando relativamente bem, as escaladas até que acontecem, mas são raras e rapidamente o sinal volta a normalidade.

    - Caso você desejar pode usar a atualização no seu S922 HD (não serve para o MINI), que se não ajudar, também não irá atrapalhar. rss

    Abração.

    ResponderExcluir
  7. Bom dia dag o pessoal pararam mais de reclamar das escalada q tava dando o s922 no começo do mês de agosto.
    É pq eu to querendo comprar um desses e não há outra pessoa melhor q vc pra mim responder essa pergunta pois seu blog é muito bom.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Weldon,

      Seja sempre bem-vindo. Agradeço sua visita, suas considerações e a participação aqui no fórum.

      O Azamerica S922 é um excelente aparelho, certamente que ele, assim como os demais não está imune a algumas falhas e travadas, afinal este processo de decodificar os sinais de satélites é bastante complexo, onde é preciso haver uma perfeita sincronia de dados entre diferentes equipamentos, e caso haja alguma perda de sincronia a falha será inevitável. Porém, caso o amigo esteja determinado a adquirir um decodificador o S922 é um dos melhores, existem ainda os lançamentos mais recentes da Az America, que são os modelos S928 e S1001 que chegam com a promessa de serem ainda superiores ao S922, mas esses eu não posso avaliar, pois não possuo-os.

      Espero ter colaborado.

      Fraterno abraço e sucesso.

      Excluir
  8. fiz o pedido de um s928 e estou com medo de ter dor de cabeça cara.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fique tranquilo amigo, estou certo de que você ficará feliz com o aparelho. Basta ficar atento para atualiza-lo com o arquivo certo e fazer os devidos ajustes nas configurações.

      Se eu puder colaborar estarei sempre por aqui.

      Abração e sucesso.

      Excluir
  9. Bom dia dag vulpi estou aqui novamente te pertubano kkkk. Estou com Azamerica S808 de um amigo meu e ele esta sem sinal, atualizamos ele mais continua sem sinal testamos com outro aparelho S922, e o sinal esta ótimo mais quando coloca o S808 fica sem sinal vc sabe o que pode ser? Qual e a ultima atualização para esse aparelho é esse que esta no seu blog. Fico no aguardo um a braço Att. Ivan

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia meu caro Ivan Zamorano,

      Certifique-se de que o satélite para o qual a antena está apontada realmente esteja selecionado na lista de satélites do S808.

      Normalmente quando há esta perda de sinal, mesmo a antena estando devidamente apontada o motivo é a falta de atualização das TPs. Observe se as TPs do satélite do S808 são as mesmas do S902. Caso as TPs estejam desatualizadas o aparelho não consegue captar o sinal do satélite.

      Por último devemos considerar também a possibilidade de ter havido a queima do TUNNER do LNB. Neste caso o sinal não é detectado mesmo que as TPs estejam atualizadas e essa queima normalmente é motivada quando o cabo coaxial é desconectado, ou conectado com o aparelho ligado.

      A atualização acima é a ílimt sim.

      Abraço e sucesso

      Excluir
  10. Ola dag Vulpi, sobre esta ultima atualização para o azamerica s922 do dia 26/03/2014. Voçe esta sabendo se é segura fazer, li em alguns sites que quem fez esta tendo problemas com o aparelho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite meu caro.

      Seja bem-vindo, agradeço sua visita e participação.

      Sugiro que não faça esta atualização. Aparentemente ela é irreversível e está causando muitos transtornos para aqueles que a utilizaram. Caso esteja de fato precisando fazer uma atualização no seu aparelho considere usar a de Janeiro de 2013 para os sistemas IKS e CS e a de Fevereiro de 2014 para o sistema SKS.

      Abração e sucesso

      Excluir
  11. Bom dia Dag Vulpi estou com meu Azamerica S922 Hd, deis de sexta feira dia 11/04/2014 esta em off só escalada, já regulei mexi nas configuração e não voltou, o seu esta ok no iks fico no aguardo. sabe de alguma nova atualização att. Ivan

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde meu caro amigo Ivan.

      Seja sempre bem-vindo, é uma honra tê-lo por aqui.

      O que está ocorrendo meu caro é que o fabricante destes aparelhos está tentando (sugerindo) que os nossos S922 sejam transformados em S1001, desta forma ficaria centralizados os dois modelos num mesmo Team (usando o mesmo server) isto resultará numa grande economia para o fabricante, porém, infelizmente esta "transformação" de S922 para S1001 tem causado grandes transtornos para os usuários que tentaram esta "conversão" pois, em muitos casos o que está ocorrendo é que os aparelhos estão ficando travados (pane geral) ocasionando a necessidade de um Recovery para recuperar aqueles aparelhos. Portanto eu estou sugerindo para os meus amigos leitores para aguardarem até que saia uma forma mais segura para esta "conversão" e, até lá que façamos o uso do sistema CS contratando um login duplo (ceu/cloro) que custa +- 20,00.

      Abração e sucesso

      Excluir
    2. Dag Vilpi obrigado pela resposta foi de muito valia como sempre. mais tenho outro duvida eu contratei CS para teste e não estou conseguindo configurar segui todos os passos, coloquei a Url, port, user ID, user Passw, habilitei NewCamd fui em outros habilitei Twin protocol ou DESLIGADO e não funcionou só fica Escalada o que posso fazer mais.
      obrigado

      Excluir
    3. Boa noite Ivan,

      No menu ferramentas acesse Network local settings e Ligue a opção DHCP e clique em “Apply” Clique em Server List (botão azul do controle remoto) para configurar o CS no S922 HD.

      Excluir
  12. Bom dia Dag Vilpi meu S922 HD esta em OFF, dizem que tem nova atualização para IKS vc esta sabendo de alguma coisa sobre isso? o seu esta funcionando em IKS? Att Ivan

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde meu nobre Ivan.

      A resposta acima serve para este questionamento.

      Abração e sucesso.

      Excluir
  13. Dag Vilpi Bom dia estou aqui mais uma vez te pertubano kkk, estou com um problema no CS que contratei, resolvi seguir o seu conselho, colocar o cs duplo escuro e céu, enquanto não volta o iks, beleza a escuro esta lisinha mais a céu fica dando umas pequenas travadinhas legzinho, igual jogo pirata sabe, se eu desligo o servidor da escuro a ceu roda normalmente, sem os legs, entrei em contrato com o fornecedor do cs e ele me falou que pode ser a atualização do deco S922Hd, dando um pequeno conflito quando usa cs duplo, eu uso a de janeiro de 2013, ele me indicou a atualizar para a de julho de 2013 V01.012, vc já viu esse problema? qual a atualização que vc esta usando, para rodar dois cs liso? fico no aguardo muito obrigado.
    Att. Ivan Zamorano

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia meu caro Ivan.

      Seja sempre bem-vindo, você jamais perturba meu caro, é um prazer tê-lo por aqui.

      É exatamente isso meu caro, Eu também tenho este probleminha ao usar os dois CS ao mesmo tempo, mas ainda não testei com a atualização de 07/2013. Vale a pena tentar mas é bom lembrar que não podemos usar aquela atualização com os cabos de antena e internet conectados ao aparelho enquanto processamos a atualização.

      Abraço e sucesso.

      Excluir
    2. Dag qual e o procedimento que tenho que tomar eu posso atualizar por sima 05/01/2013 ou tenho que fazer um reset no deco primeiro, antes de colocar essa nova atualização. e se precisar como faz esse reset de fabrica?

      Abraço att. Ivan

      Excluir
    3. Você pode atualizar normalmente. Basta baixar o arquivo, descompactar e salvar num Pen Drive. Depois você desliga o aparelho, desconecta o(s) cabo(s) de antenas e da internet, liga o aparelho novamente e insira o Pen Drive com o arquivo e atualize normalmente.

      Abração e sucesso

      Excluir
    4. Dag baixei o arquivo AzS922 SKS 21/07 quando fui descompactar pediu uma senha?

      Excluir
    5. boa noite Dag Vulpi nao sei se voce se lembra eu relatei a alguns meses mesmo dificuldade do amigo ivan quando fiz a atualizacao de fevereiro e o problema acabou so que eu tirei todos os cabos antes eu nao tirava.
      Dag Vulpi eu gustaria de saber se voce testou a atualizacao que muda o az.922 para az.1001

      Excluir
    6. Bom dia meu caro Ivan

      Baixe AQUI - ATUALIZAÇÃO AZAMÉRICA S922 HD – 05/01/2013
      . Esta não precisa de senha.

      Abração e sucesso

      Excluir
  14. Eu preciso de ajuda estou com um receptor Azamerica s812 estou precisando da senha padrão pois as ferramentas estão com senha é eu não sei a senha

    ResponderExcluir

Sua visita foi muito importante. Faça um comentário que terei prazaer em responde-lo!

Abração

Dag Vulpi

Sobre o Blog

Este é um blog de ideias e notícias. Mas também de literatura, música, humor, boas histórias, bons personagens, boa comida e alguma memória. Este e um canal democrático e apartidário. Não se fundamenta em viés políticos, sejam direcionados para a Esquerda, Centro ou Direita.

Os conteúdos dos textos aqui publicados são de responsabilidade de seus autores, e nem sempre traduzem com fidelidade a forma como o autor do blog interpreta aquele tema.

Dag Vulpi

Seguir No Facebook