sábado, 22 de dezembro de 2012

Sindicato condena truculência de Magno Malta contra jornalista

O SindiJornalistas do Espírito Santo emitiu nota em defesa do jornalista Marcos Rosetti, capixaba que atua em Brasília há mais de 15 anos.
Foi correspondente de A Gazeta, e atualmente é correspondente de A Tribuna e fundador do site Agência Congresso.




O Sindicato condenou a truculência do parlamentar - já denunciado ao longo de sua carreira por diversas irregularidades - que acionou a Polícia Federal para tentar impedir que notícias sobre gastos do seu gabinete fossem colhidas pelo repórter.

Por considerar que os direitos do profissional estão ameaçados, a agressão é comunicada a organismos internacionais de imprensa, como a Conferência Latino Americana.

O nome do parlamentar passa integrar a lista negra do jornalismo latino americano.

O Sindijornalistas lembra que a organização internacional RSF (Repórteres Sem Fronteiras) divulgou relatório que coloca o Brasil entre os cinco países 'mais mortais' para jornalistas.

Os outros quatro países são Síria, Somália, Paquistão e México. A nota, datada de 20/12/2012, é assinada pelo Diretor de Assuntos Jurídicos do SindiJornalistas, jornalista Chico Pardal.Vitória/ES.
Agencia Congresso

Um comentário:

  1. Magno Malta defende a família brasileira. Ele é um dos poucos que lutam a favor de uma sociedade mais justa. Não é porque o cara é evangélico que ele vai ficar aceitando o que muitos acham que é certo quando na verdade nunca será. Deus criou Adão e Eva e não Adão e Ivo. Pimenta nos olhos dos outros é refresco. Ai fulana eu tenho um filho gay que lindo que é. Duvido que quem levanta a bandeira a favor queira ter um filho assim. Devemos amar os diferentes mas não o que eles fazem, se fosse assim então você sairia por ai se drogando, roubando e outras coisas mais

    ResponderExcluir

Sua visita foi muito importante. Faça um comentário que terei prazaer em responde-lo!

Abração

Dag Vulpi

Sobre o Blog

Este é um blog de ideias e notícias. Mas também de literatura, música, humor, boas histórias, bons personagens, boa comida e alguma memória. Este e um canal democrático e apartidário. Não se fundamenta em viés políticos, sejam direcionados para a Esquerda, Centro ou Direita.

Os conteúdos dos textos aqui publicados são de responsabilidade de seus autores, e nem sempre traduzem com fidelidade a forma como o autor do blog interpreta aquele tema.

Dag Vulpi

Seguir No Facebook