sexta-feira, 3 de novembro de 2017

Surfista brasileiro morre em acidente de carro na Austrália


Rodrigo Valadares, conhecido com Baby, era de Santos, litoral de São Paulo.

O surfista Rodrigo Valadares, conhecido como Baby, morreu após sofrer um acidente de carro na Austrália na última terça-feira (31). Família e amigos do esportista fizeram uma homenagem a ele em em frente ao Canal 4 em Santos, no litoral de São Paulo, na quinta-feira (2).

De acordo com informações do G1, as condições do acidente ainda são investigadas. Ele teria sofrido o acidente ao conduzir uma van na cidade de Brisbane, a caminho do município de Gold Coast.

Valadares era considerado um "free surfer", ou seja, praticava o esporte por lazer, mas participou de algumas competições nos últimos 10 anos. No meio, ele era conhecido pela habilidade em “aéreos”, manobra em que a prancha perde o contato com a água.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua visita foi muito importante. Faça um comentário que terei prazaer em responde-lo!

Abração

Dag Vulpi

Sobre o Blog

Este é um blog de ideias e notícias. Mas também de literatura, música, humor, boas histórias, bons personagens, boa comida e alguma memória. Este e um canal democrático e apartidário. Não se fundamenta em viés políticos, sejam direcionados para a Esquerda, Centro ou Direita.

Os conteúdos dos textos aqui publicados são de responsabilidade de seus autores, e nem sempre traduzem com fidelidade a forma como o autor do blog interpreta aquele tema.

Dag Vulpi

Seguir No Facebook